Categorias
20 fev 2015

Ar condicionado inverter

Os aparelhos de ar condicionado com tecnologia inverter, são grandes aliados para pessoas que priorizam o seu conforto e a economia de energia.

Os produtos convencionais trabalham com grandes picos de consumo, o mesmo não acontece nos produtos inverter, pois ao alcançar a temperatura desejada o aparelho começa a trabalhar em modo econômico, mantendo a temperatura continuamente.

Confira algumas vantagens do ar condicionado Inverter:

– O aparelho consume menos energia elétrica graças ao seu sistema que mantém a temperatura estável. Isso é possível porque o equipamento ajusta a rotação do compressor, deixando-o permanentemente ligado, justamente para conservar o clima.

– Quando necessário, ele diminui automaticamente sua potência, garantindo economia de energia de até 40% – se comparado a outros modelos tradicionais. Basicamente, o produto tem menos picos de “liga e desliga”, modo que consome mais energia e gera oscilações na temperatura.

– Com todos esses diferenciais, é comum que um ar split Inverter tenha um preço mais elevado no mercado, mas muitas vezes o custo/benefício compensa, especialmente se a questão de menor consumo de energia for levada em conta.

Na hora de comprar o seu split inverter,  fique atento aos seus recursos e todas as vantagens que ele oferece. Com a tecnologia de um ar condicionado Inverter, você terá alguns diferenciais, além de garantir uma boa temperatura ao ambiente.

Aproveite o SUPER LIQUIDA e compre já o seu SPLIT INVERTER!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário