Categorias
01 fev 2018 | Por Lebes

Outono já tá quase aí!

Aos poucos a moda outono/inverno vem chegando de mansinho, né? E aí, você já está preparado para receber o friozinho? Ainda não?! Separamos alguns looks e dicas para você se inspirar e arrasar na estação mais fashion do ano! <3

  1. 1) Seja romântico nesse outono
  2. O estilo romântico super continua em alta e voltou mais forte do que anteees! Invista em peças com floral de fundo escuro, rendas e jeans, que você vai arrasar! Tenha no guarda-roupa peças coringas nas cores amêndoa, creme, marsala e preto. Essas cores vão estar em alta na próxima estação e são fundamentais para compor o seu look. Demais, né?
  3. Post-de-Blog_Lançamento-Coleção-de-Outono_9-peças_Interna-blog-1
  4. 2) Ombro a mostra é um arrasooo!
  5. Item que não pode faltar para você: uma peça que seja ombro a ombro. Elas são perfeitas para qualquer ocasião, seja para o trabalho ou happy hour com as amigas. Experimente brincar com estampas em seus looks, elas sempre deixam qualquer visual mais alegre. 😀 Ahhhh, o sapato tratorado também continua com tudo item obrigatório no seu armário! 😉
  6. Post-de-Blog_Lançamento-Coleção-de-Outono_9-peças_Interna-blog-2
  7. 3) Look básico também é TOP
  8. Aposte sempre no pretinho básicooo, ele arrasaaa e nunca tem erro! O que faz a diferença em um look são os detalhes. Por exemplo, camisas com amarrações chegaram com tudo e são tendência durante este outono. Invista em cores como o preto, verde militar, cinza e vinho.
  9. Post-de-Blog_Lançamento-Coleção-de-Outono_9-peças_Interna-blog-3
    • 4) Look street para eles!

    Já para os meninos com estilo mais urbano, aposte em camisetas com estampas escritas. Esse tipo de estampa veio pra ficar durante o outono/inverno.

  10. Post-de-Blog_Lançamento-Coleção-de-Outono_9-peças_Interna-blog-4
    • 5) Listras? Queremos!

    Para quem gosta de um look mais clássico, invista em camisas polo com listras. Camisa com estampas ou detalhes em listras estão sempre em alta e assim você não vai errar nunca na escolha da sua roupa.

  11. Post-de-Blog_Lançamento-Coleção-de-Outono_9-peças_Interna-blog-5
  12. Gostou das nossas dicas? Então aproveite para dar uma passadinha em uma de nossas lojas e conferir todas as novis! <3

Deixe seu comentário Nenhum Comentário