07 jul 2017 | Por Lojas Lebes

Bloco de cores: descubra como usar no dia a dia

Blog_Topo (1)

Quem disse que não dá pra usar cores vibrantes e diferentes no mesmo look? Há muito tempo esse conceito, conhecido como color blocking, tá bombando lá fora. Na prática, significa deixar os looks sóbrios um pouco de lado, trocando por peças lisas de cores vivas e chamativas. Pra acertar no bloco de cores é muito fácil: basta bom senso e jogos de contrastes no visual.

Pra quem ainda não é adepto, um dos passos é começar sobrepondo tonalidades neutras, como branco, preto e nude. Mas lembre-se: as roupas devem ser minimalistas, ou seja, sem estampas ou muitos detalhes. Para o nosso inverno, nada melhor do que arriscar em cores como o marsala da foto.

Pra quem quer ousar mais, dá pra investir em cores complementares como azul e laranja, amarelo e roxo. Outra forma de compor o look é com contrastes marcantes, como amarelo e laranja.

Na hora de usar a tendência, que também já dominou o universo da make, não se esqueça que a cor mais chamativa tem que usada naquela parte que realmente você quer chamar a atenção do seu corpo. Dependendo da cor e do jeito utilizado, pode acabar por mostrar defeitos que você não quer evidenciar.

Gostou das novidades? Vem ver mais em nossas lojas.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário