Categorias
16 nov 2016

Criatividade na decoração do seu lar: saiba como inovar com os móveis

Você sabia que no dia 17 de novembro se comemora o dia da criatividade? É isso mesmo! Você pode ser criativo no seu dia a dia de várias maneiras, basta usar a imaginação.
Pode ser no seu trabalho, com as crianças, na organização daquele jantar com os amigos… e também na organização da sua casa! Pode ser reciclando móveis antigos, aproveitando um cantinho, aumentando as possibilidades de uso de um móvel.
Confira aqui as nossas ideias para mudar o visual da sua casa de uma forma muito criativa:
Não tem espaço para uma mesa e um armário?
Que tal uma mesinha que tenha um bar na lateral? Assim você economiza com apenas um item ao invés de dois e ainda tem as bebidas sempre à mão! 😉
blog-dia-da-criatividade-17-11-interna-01
Nessa mesma linha, quando o espaço é pequeno, você pode ter um armário acoplado a sua mesa. Além de lindo, ajuda a organizar o ambiente e deixa os itens que você mais precisa mais pertinho!
blog-dia-da-criatividade-17-11-interna-02
Aproveite os espaços!
Aproveitar espaços, além de preencher o ambiente, é um sinal de muita criatividade! Se você possui uma escada em casa, que tal colocar um armário que acompanhe o espaço dela? Essa é uma forma bem inusitada de deixar a casa mais organizada e com um toque divertido!
blog-dia-da-criatividade-17-11-interna-03
Invista em uma sapateira com espelho
Uma dificuldade grande que as pessoas encontram – principalmente a mulherada – é de conseguir acomodar todos os calçados no armário. Já pensou em investir em uma sapateira com espelho? Assim, aquela conferida no look antes de sair está garantida, e seus sapatos ficarão melhor conservados também!
blog-dia-da-criatividade-17-11-interna-04
Não tem um cômodo para fazer de escritório?
Que tal usar uma bancada aérea? Assim, você consegue ajustar todos os seus materiais de escritório em um só lugar e ainda aproveita melhor os espaços da sua casa!
blog-dia-da-criatividade-17-11-interna-05
Tem pouco espaço na sua área de serviço?
Veja esta sugestão super criativa: organizador que já vem com a mesa para passar e o armário para guardar! Com tudo mais organizado, você pode aproveitar o tempinho que sobra para ser criativo nos momentos de lazer também! 🙂
blog-dia-da-criatividade-17-11-interna-06
Curtiu os produtos? Se sim, vem dar uma conferida no nosso site ou dar uma passadinha em uma de nossas 140 lojas! A gente tá te esperando! 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário