Categorias
16 dez 2016

Desfile reúne blogueiras para o lançamento da coleção de Alto Verão 2017

Teve desfile e foi incrível! Quem compareceu na Lebes Sarandi conferiu de pertinho algumas das peças com as maiores tendências pra estação mais quente do ano!

Sabe quem foi presença VIP por lá também? As blogueiras Thaísa Gomes, Flávia Carboni, Vivi Jacob, Dóris Baumer, Glainá Boucinha, Cris Azambuja e Laura Faresin arrasaram nos looks e compareceram pra ficar por dentro das últimas novidades, além de dar algumas dicas de moda também!

dsc00267

A gente separou algumas infos sobre o que vai estar em alta na estação para as mulheres, homens e também pra criançada! Continua lendo pra saber tudinho 😉

Feminino

O desfile na Lebes Sarandi teve mix das tendências do alto verão! A mulherada pode conferir as peças com estampa floral colorida, shortinhos, vestidos e macaquinhos! Além disso, as peças também estavam cheias de detalhes, principalmente com amarrações e estampas de sereias, que estão suuuuuper em alta! E o jeans também não ficou de fora, né? Vestidos, coletes, macaquinhos, shorts e blusinhas jeans eram TOP na passarela!

dsc00282

Quando o assunto é estampa, já sabe sobre o que vamos falar, né? Animal Print, é claro! 😉 Blusas mais compridinhas e vestidos com a estampa foram peças do desfile. Os ombros também ficaram à mostra em macaquinhos e blusinhas pra usar com as peças jeans!

Masculino

Vamos falar da #ModaLebes pros homens? O desfile teve algumas peças que misturam estampas e texturas bem diferentes, como a bermuda moletom!

dsc00289

As bermudas de sarja são perfeitas pra usar com camisetas e, é claro, que o jeans pra rapazeada também marcou presença!

Infantil

Pras crianças, o estilo college tá mega em alta! Também com uma pitadinha de navy, os looks fresquinhos pro verão estão garantidos. As meninas podem apostar nas franjas, principalmente nas blusinhas.

O concurso cultural também foi um sucesso (se você quer saber como funcionou leia aqui no post anterior)! As 10 escolhidos pra serem modelos por um dia foram Andréia Bittencourt, Denys de Mello Lopes, Eliane Stuchi Vieira, Sonia Medeiros, Diego Thierru, Érica E. Santo, Alice de Camargo Almeida, Paula Hofsetz da Rosa e Eva Andrades de Souza! Arraso total! Dá uma olhadinha nas imagens desse momento da moda 😀

dsc00300

Se você quer mais detalhes e mais dicas, que tal conferir o vídeo? Dá o play e olha que TOP foi esse evento 😀 \o/

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário