Categorias
25 jan 2017

Do trabalho pra noite: veja looks pra usar a qualquer momento

Os dias estão ensolarados e pedindo looks mais confortáveis para aproveitar a época sem passar calor durante o trabalho. Então, que tal seguir as nossas dicas de estilos? A primeira é montar combinações de roupas que podem ser usadas após o expediente, ideais para você dar uma esticadinha no shopping ou no happy hour.

Uma das tendências mais confirmadas do verão 2017 é a estampa floral – que tem tudo a ver com o verão, né? São super versáteis e combinam com quase tudo. O vestido com essa estampa é uma boa dica para quem gosta de ficar na moda sem perder o conforto. Para os pés, que tal esse modelo super confortável que a modelo está usando? Se o seu emprego exige um visual mais forma, a dica é jogar um blazer por cima!

DSC_1753
Pra sair à noite com ele, basta um salto alto e deixar as mangas do blazer mais arregaçadas.
As saias longas também ganharam os armários nos últimos anos, sendo uma das peças com mais versatilidade! Elas combinam tanto pro seu dia no trabalho quanto para uma saída no parque no sábado. No ambiente profissional, a dica é combinar com um sapato de salto médio. Nos dias de curtir ao ar livre, que tal combinar com uma camisa básica de cor lisa? 😉
LEBES-182
Para os homens, a clássica combinação de camiseta polo e uma bermuda de cor neutra alia o confortável ao bem vestido – o toque de um relógio de pulso dá o estilo que faltava no look. Pro trabalho, troque por uma calça jeans 😉
LEBES-248
Ainda, caso você não seja muito da camiseta polo, você pode substituir por uma camiseta estampada – o legal é procurar alguma frase que você goste ou que signifique algo. Combine com uma bermuda jeans!
Gostou das dicas? Então passe em uma de nossas lojas e confira mais de perto as combinações pro seu look.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário