Categorias
19 mar 2017

Moda infantil não é brincadeira!

Ao comprar roupas para os seus filhos, mais do que beleza e fofura da peça, você deve levar em consideração o conforto! Criança tem que estar livre para brincar e se divertir e, quando a gente consegue combinar conforto com estilo, os pequenos ficam ainda mais fofos, não é verdade? Veja algumas dicas, principalmente para agora, com o retorno das aulas!

Na escola
Na escola, a criança passa bastante tempo sentada, brinca nos intervalos e corre na educação física! Por isso, é importante investir em moletons e roupas mais leves e que ajudem a se movimentar melhor e a aprender com conforto.

Além disso, eles pintam, usam canetinhas e tintas. Vista-os com uma roupa mais simples, que não tenha problema em sujar!

Para qualquer situação,a dicar é ter uma muda de roupa extra para os pequenos. Eles se sujam com mais facilidade, se molham e às vezes é necessário trocar a roupa para evitar qualquer doença! Cuide bem dos seus pimpolhos para que eles cresçam lindos e cheios de energia.
Festinhas
Chegou aquele convite pro aniversário do amiguinho da escola? O ideal é que as crianças possam aproveitar bem as festinhas! Pular, brincar, correr e se divertir são a regra em qualquer festa! Mas a ocasião pede um estilo mais arrumadinho e casual. Uma boa dica é o jeans, que deixa os pequenos fashion e cheios de estilo!

BLOG-19-03-KIDS-interna

Brincando

Na hora de voltar do colégio, a dica é brincar e a regra é liberdade! A criança tem que se sentir à vontade para se sujar e se divertir! Opte por roupas mais soltinhas, de acordo com a estação.

Evite colocar vestidinhos e lacinhos nas meninas, para que elas possam se sentar no chão e brincar sem riscos e com todo conforto! Deixe os vestidos para outras ocasiões. E não esqueça o chapéu e protetor solar, mesmo no inverno!

Gostou das dicas? Agora é caprichar no look dos pequenos! Passe em uma das nossas lojas e veja diferentes combinações pra eles!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário