Categorias
07 mar 2017

Novo Moto G5: conheça mais do novo smartphone da Motorola!

Um dos maiores sucessos da telefonia está de volta com a sua quinta versão! O novo celular da Motorola, o Moto G5, chega ao Brasil e. é claro, na Lebes também!

A nova geração da família Moto G, que já vendeu mais de 2 milhões de unidades, possui acabamento metálico, processador Octa-Core e 2GB de RAM. O design sofisticado com alumínio de alta qualidade e corte em diamante garantem um toque suave e maior durabilidade – e você ainda escolhe as elegantes cores: Platinum ou Ouro.

O Moto G5 possui uma câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP, que foram feitas para capturar todos os momentos! Com foco automático de detecção de fase e um ângulo mais aberto na câmera para selfies, você vai registrar os melhores momentos! E claro, com a memória de 32GB podendo ser expandida até 128GB! Música, filmes, fotos ou vídeos: faça do Moto G5 sua biblioteca!

A bateria de 2800mAh pode ser usada o dia inteiro sem recarregar! E, se precisar de mais, o carregador rápido de 10W incluído garante horas de carga em poucos minutos. A performance fica por conta do processador Octa-Core, com processador de até 1,4GHz – extremamente rápido para que você abuse de imagens, 4G e aplicativos sem perder a velocidade! Tudo isso com a força do mais recente sistema operacional da Android: o 7 Nougat. que oferece ainda mais segurança, novos Emojis, função multi-janelas e novo painel de notificações.

Se você quer ainda mais potência, o Moto G5 Plus é a escolha perfeita. Com a câmera mais avançada da categoria e a primeira a trazer a tecnologia Dual Pixel, o processador Octa-Core de 2GHz deixa tudo ainda mais rápido – podendo filmar até em 4K! A duração da bateria também é superior: são 3000 mAh – e acompanha o TurboPower, que fornece até 6 horas de bateria com apenas 15 minutos de carregamento! A novidade também fica por conta da tecnologia NCF, que permite mais afilidade e segurança em transações financeiras, envio e compartilhamento de conteúdo com outros aparelhos.

Ficou na dúvida? Então dá uma olhada no comparativo para você escolher o seu preferido!
BLOG-FamiliaMotoG5-TAbela

Então, que tal ser mais rápido que o novo Moto G5 e aproveitar na Lebes? Clique aqui e saiba mais! 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário