Categorias
06 dez 2016

Estilo com charme: ombros à mostra voltam no verão!

Alerta tendência: deixar os ombros à mostra vai ser a nova febre do próximo verão! As blusas vazadas vão dar um up no look do dia a dia e ainda valorizar essa parte do corpo, normalmente esquecida. O melhor? Pode ser usada desde o pop art (clica aqui pra ver) até uma produção mais casual. Pra saber tudo sobre essa novidade, vamos com algumas dicas!

De onde vem essa tendência?

Não só as blusas, mas vestidos e camisetas ganharam esse detalhe! Essas peças têm influência hippie e são mais despojadas.

blog-moda-ombros-de-fora-internas-v4-01

Quando usar?

Em diversas ocasiões! Se essas blusas têm um jeitinho mais informal, a ideia é combinar com acessórios certos pra um look mais arrumadinho. O tecido da sua blusa também vai determinar muito onde ela pode ser usada. Fique ligada!

Para o trabalho, outro ponto é cuidar se ela não é vazada demais e se você se sente confortável usando a tendência.

blog-moda-ombros-de-fora-internas-v4-02

Como usar?

O ideal é sempre ajustar as proporções do look. Se for muito ajustada a blusa, uma calça ou shorts mais soltinho vai cair melhor. Se a blusa for mais soltinha, aposte em uma calça skinny!

Quer uma dica pra parecer mais magra? O look monocromático com tons escuros passa uma aparência mais elegante, mesmo que a blusa seja soltinha, a calça ou short da mesma cor valoriza os ombos e disfarça a barriga!

E de qual cor ou estampa?

A escolha da cor, como falamos acima, depende do complemento do seu look. Como essa tendência super combina com um estilo mais despojado, vale arriscar nas estampas!

Gostou das dicas e da tendência? Na Lebes você encontra várias opções, desde peças mais joviais até para mulheres que buscam um look casual! Vem ver!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário