Categorias
14 fev 2017

E as aulas vão começar! Saiba qual o look perfeito pra voltar com tudo

Todo mundo já passou ou passa por aquele momento de volta às aulas! Chegou a hora de escolher o look perfeito, confortável, estiloso e ótimo pra curtir o primeiro dia? E agora?
Separamos algumas dicas pra você curtir sem preocupações!

Conforto acima de tudo!

Na hora de escolher o visual, é preciso ficar de olho em vários detalhes. O conforto do sapato e da roupa é super importante, já que você vai passar horas sentado na sala de aula.
Um tênis mais moderno e descolado é a opção perfeita pra você arrasar. Os tênis trend, brancos ou com detalhes brilhosos, estão super em alta e combinam com peças jeans ou até mesmo saias e vestidos.
interna_tenis
Se você prefere algo mais prático e quer deixar o tênis de lado por um tempo, já pensou em usar alpargatas? Elas também são mega confortáveis, mas possuem um ar mais despojado.

 

interna_alpargatas
Pra quem ainda está na escola e vai ter educação física no dia ou ir à academia antes da faculdade, leve uma peça de roupa mais confortável, como leggings da moda fitness, camisetas mais soltinhas e um tênis indicado para se movimentar sem preocupação. Se você curte usar esse tipo de roupa no dia a dia, já pode ir vestindo ela e arrasar com a moda casual fitness desde o primeiro instante!

 

interna_tenis_sport
Invista nos acessórios!

Uma ótima dica pra quem quer inovar no look do dia a dia é investir em acessórios diferentes, como bandanas, faixas, colares ou pulseiras. Assim, um look mais casual, como uma t-shirt básica e jeans pode se tornar muito mais charmoso!
interna_bandana
Espaço de sobra!
Pra quem não quer usar mochila na volta à escola ou faculdade, uma bolsa espaçosa é a opção perfeita. Você vai conseguir dispor todo o material e, ainda, trazer muito mais estilo e modernidade ao seu visual! Dica: escolha uma cor neutra para a bolsa, assim, ela não irá brigar com estampas do seu look e você vai poder usar, sem preocupações, todos os dias da semana!

 

interna_bolsa
Curtiu as dicas? Se sim, venha até uma de nossas lojas e monte seu look de volta às aulas! Esperamos você 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário