Categorias
10 maio 2018

4 dicas pra facilitar a sua vida na hora de passar roupa

Para algumas pessoas passar roupa é uma tarefa bem difícil, pois demanda tempo e muita paciência. Mas, resolvemos dar uma ajudinha para que essa atividade não seja mais tão chata e separamos 4 dicas pra você. 😉 Vem ver!

_W6A3051

 

  • 1) Na hora de lavar roupa, comece lavando a quantidade necessária de roupas para não sobrecarregar a máquina de lavar roupas, fazendo isso você evita que os tecidos fiquem muito torcidos.
  • 2) Sacuda bem as peças de roupas antes de pendurar, assim elas irão ficar mais esticadas e isso facilitará na hora de usar o ferro.
  • 3) Tire as roupas do varal ainda úmidas, isso ajuda na hora de passar com o ferro, pois irá auxiliar na hora de tirar os amassados mais difíceis.
  • 4) Separe em grupos as peças que precisam da mesma temperatura do ferro de passar, assim você não perde muito tempo. 😉 E deixe as roupas mais grossas por último, pois o ferro estará mais quente e você poderá passa-las sem muitas dificuldades.

E aí, gostou das dicas? Agora você poderá ter um pouco mais de facilidade na hora de passar as suas roupas, né? Visite uma de nossas lojas e veja o melhor ferro pra você ou acesse nossa loja online na categoria ferros de passar. Estaremos te esperando! 💚

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário