Categorias
07 mar 2018

6 dicas pra você usar sua echarpe!

Echarpe é item obrigatório em todo guarda-roupa feminino, não é mesmo? Além de nos esquentar, ele deixa qualquer look mais moderno, charmoso e descolado. E pra te ajudar, preparamos um vídeo com 6 dicas de nós para você arrasar usando o acessório. Vem conferir!

  • 1) Nó Europeu:

O primeiro passo é você dobrar a echarpe no meio. Coloque a echarpe sobre o ombro e deixe a ponta que não está dobrada maior do que a ponta que está dobrada. Em seguida, encaixe a ponta que não está dobrada na volta criada pela ponta que já está dobrada e aperte levemente de forma que fique confortável em seu pescoço.

  • 2) Nó Simples:

Ponha a echarpe sobre o ombro e dê uma volta ao redor de seu pescoço, deixando um equilíbrio entre as pontas.

  • 3) Nó Laço:

Passe a echarpe por trás do pescoço e, na frente, faça um laço.

  • 4) Nó Torcida:

Enrole a echarpe, ponha sobre o ombro e, em seguida, dê voltas em seu pescoço. Deixe uma ponta caída em um dos lados.

  • 5) Nó Cachoeira:

Coloque a echarpe sobre os ombros, deixando uma das pontas maior que a outra. Pegue a ponta maior e dê duas voltas ao redor do seu pescoço, logo após, pegue a ponta que você usou para dar voltas e coloque na parte de cima. Em seguida, prenda a ponta que usou para dar as voltas, deixando uma parte mais solta e comprida na parte de frente.

  • 6) Nó Gravata:

Coloque a echarpe ao redor do pescoço, junte as duas pontas em forma de X. E logo após, passe por baixo uma das pontas e ajeite de forma que as pontas fiquem como uma gravata.

Gostou das nossas dicas? Não deixe de visitar uma de nossas lojas para conferir a moda outono/inverno 2018! 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário