Categorias
21 out 2016

Moda e papo com as blogueiras: vem saber tudo que aconteceu no desfile da nova coleção

O verão tá chegando e as nossas lojas já estão super preparadas para a nova estação. Muito estilo e novidade para os próximos meses do ano, hein? E para ficar ainda melhor, essa semana teve o desfile da nova coleção, em uma parceria com o caderno Lady do Diário Gaúcho! Foi muito lindo e sabe quem estava lá acompanhando com a gente? As blogueiras Thaísa Gomes, Cris Piuga, Cris Azambuja e a Paula Feijó.

Elas acompanharam tudinho e depois contaram pra gente o que acharam. Quer saber? Então segue aqui embaixo e vem conferir as tendências nas nossas lojas!

E já que elas estão #todaspodendo com a Lebes, espia aqui o que é tendência no estilo verão Lebes 2017:

Pra ficar de olho nelas: novo romântico com muita delicadeza, jeans, rendas, amarrações, cropped, ombros de fora, Sport Chic, estampas lindíssimas, franjas, estilo étnico e pop art acompanhado das listras.

Nos calçados, tiras, salto plataforma, tênis metálicos e com muito brilho. E nas bolsas, que não poderiam faltar de jeito algum, os clássicos modelos e as franjas compridas.

Pra ficar de olho neles: mix de estampas, detalhes, cores e estilo botânico. Também tem muito conforto em num estilo mais simples e urbano.
Na passarela com os pequenos: Na #ModaLebes também uma seção só pra criançada, com muito estilo. Tem muita estampas divertidas, detalhes e rendas delicadas.

Agora que vc já sabe o que é tendência, vem montar o seu look em uma de nossas 140 lojas!

Deixe seu comentário 4 Comentários

Deisi

cade o desfile.

Responder
Lojas Lebes

Oi, Deisi. O desfile já aconteceu em nossa loja da Juca, mas você pode conferir tudo que aconteceu no post de blog 🙂

Responder
Deisi

Sim, sei disso, mas pensei que iria mostrar e não somente comenta-lo. Achei que que teriam filmado em colocado no blog ou face.

Responder
Lojas Lebes

Oii, Deisi! Infelizmente, tivemos um problema técnico na transmissão pelo Facebook. Sempre que possível, tentamos mostrar tudo de pertinho! Fique de olho nos próximos eventos! 🙂 bjs

Responder