Categorias
04 jan 2017

Como curtir ainda mais o verão

Que beleza é aproveitar ao máximo o sol de verão, né? Nos meses que vêm por aí, o melhor é seguir as nossas dicas para deixar tudo MUITO melhor. 😉

Boiar na piscina até te chamarem para jantar

Nada melhor que ficar de boa em cima de uma boia até alguém te chamar por que o churrasco está pronto: um bom suco ou drink especial dão o toque para você se sentir bem.

interna03

Começar uma nova série no Netflix com muita comida ao lado
Assistir séries não tem época: é bom no frio do ar-condicionado também! Alguns dos lançamentos do Netflix em janeiro incluem a história dos três Baudelaire em Desventuras em Série e a história de heróis e vilões que viajam no tempo em DC’s Legends of Tomorrow – se você não é muito das séries, o Netflix ainda conta com uma ótima biblioteca de filmes. Que tal ver tudo isso numa TV nova? E ouvir tudinho pelo Home Theater? A gente tem!

Viajar pelo estado
Praia ou interior: o importante é ter os pneus em dia para ter segurança! Cuide com danos estruturais como bolhas – por conta da alta temperatura que é exposta, pode até mesmo explodir. Sempre cheque a pressão e atente à quantidade de passageiros no carro, pois cada modelo suporta um tipo de pressão. Se estiver algo fora do comum, calma: a gente tem diversos pneus para você sair desbravando o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

interna02
Passar a tarde na praia
Sim. O maior desejo: aproveitar as férias com muito sol e ficar na beirinha da areia até você mesma se decidir que não quer mais. Melhor ainda é com um drink ou com as suas bebidas favoritas para acompanhar! Água para hidratar ou uma tradicional caipirinha para alegrar, você que sabe – o bom mesmo é curtir o dia!

interna01

Deixe seu comentário Nenhum Comentário