Categorias
07 ago 2017

Dicas de presentes pro paizão: saiba como arrasar na escolha de Dia dos Pais

Chegou a hora de escolher o presente ideal pro Dia dos Pais? Tá com algumas dúvidas, precisa de dicas práticas pra não errar na hora de presentear? Nós separamos alguns itens que seu pai vai amar! Vem dar uma olhadinha e bora comprar esse presentão!

Pai que ama ver um filmezinho no sofá

Seu pai é daqueles que AMA assistir filme, mas prefere ficar no sofá de casa? A solução perfeita a gente tem, viu? É só optar por uma TV com alta qualidade de imagem e som. Além de estar no conforto de casa, o seu pai vai poder escolher o horário e qual filme quer assistir. Liberdade total!

thumbnail (1)

Se a ideia é deixar a hora do cineminha muito mais profissional, que tal um Home Theater? É uma opção pra ARRASAR no presente se o seu pai curte assistir filmes sozinho ou com a família!

thumbnail (2)

Pai que sempre confirma o churrasco de domingo

Quer ajudar seu pai a inovar no churrasco de domingo? E, ainda, com muito mais praticidade? A dica é garantir um Assador à gás com espaço para 5 espetos. É prático e econômico, não traz tanta sujeira como a churrasqueira convencional.

thumbnail (3)

 

Pai que sempre pede um cafezinho depois do almoço

O almoço mal acabou e seu pai já quer passar um cafezinho? Se esse é o seu paizão, nada melhor do que uma cafeteira pra esse Dia dos Pais!

thumbnail (5)

 

Pai que adora dar um trato no visual

Se o seu pai quer sempre estar estiloso, a dica pra ele é uma máquina de cortar cabelo. Se o cabelo for curtinho e fácil de arrumar, nem precisa ir no salão, não! Em casa, fica fácil com essa máquina. Apostamos que ele vai adorar!

thumbnail (6)

 

Curtiu as dicas? Se sim, o que você está esperando? É só ir conferir em uma de nossas lojas ou no site! Seu pai merece um baita presente!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário