Categorias
04 ago 2018

Dia dos pais: que tipo de pai é o seu?

O dia do homem mais importante da sua vida está chegando e está na hora de homenagear muito ele. Foi o seu primeiro herói que nunca mediu esforços para te ver feliz. E aí, já escolheu o presente dele? Separamos algumas dicas para diferentes estilos de pais ? Vemm ver!

 

O churrasco dele é o melhor do mundo, não existe outro igual! É ele quem sabe fazer exatamente como você gosta, né? Que tal uma churrasqueira para presentear esse paizão?

Churrasqueira Mor: Clique aqui para comprar!

 

Ele ama tecnologia, tirar selfies e ficar ligado no que você posta. Redes sociais? Ele está em todas e é o primeiro a curtir suas publicações! Ele merece um super smartphone 😉

Smartphone Asus Zenfone: clique aqui para comprar!

Estar com o corte de cabelo em dia e a barba nos trinques é com ele mesmo. Presente ideal é uma máquina de cortar o cabelo, pois ele pode levar ela pra qualquer lugar sem se preocupar mais.

Máquina de Cortar Cabelo Gama: clique aqui para comprar!

Ele ama ficar em casa e assistir Netflix ou ver um filme com uma pipoquinha pra acompanhar. Esse pai merece uma Smart TV, assim a qualidade de suas séries irá ficar muuuito melhor.

Smart TV LED Semp: clique aqui para comprar!

E aí, curtiu nossas dicas? Se quiser mais opções de presentes clique aqui ou passe na Lebes mais próxima de você! ? E ah, e o seu paizão ainda pode ganhar um Kit Churrasco. Quer saber como? Clique aqui. ?

Tá sem ideia do que preparar no almoço ou janta de dia dos pais? Temos uma receitinha bem fácil e saborosa pra te ajudar! ?

 

 

 

 

Deixe seu comentário 3 Comentários

Geraldo José Lima Marinho

Muito boa as dicas,…

Responder
Jordana Job

Olá, Geraldo!

Que bom que você gostou das dicas! 😉 Beijos!

Responder
Salete Brusch de Almeida

Todas as opções do dia dos pais estão ótimas, parabéns pra a vc que faz está seleção de presentes,um forte abraço a todos amigos das lojas Lebes ????

Responder