Categorias
29 ago 2016

Cozinha colorida: confira os eletros que ajudam a decorar o ambiente

Se a sua cozinha é como a maioria das cozinhas dos brasileiros, com azulejo branco e piso claro, parece até um super desafio dar um toque colorido pro ambiente, não é verdade? Como papel de parede não é comum aplicar nessa área, além de móveis coloridos serem fáceis de enjoar pra muita gente, a saída é buscar os eletros na sua cor preferida. O melhor de tudo? Tem muitos modelos disponíveis no mercado, além de ser uma opção muito mais econômica que uma transformação.

Planejando a compra

É uma verdadeira tentação, mas você precisa escolher bem a cor dos eletrodomésticos a partir de alguns fatores. Sua cozinha tem detalhes coloridos nos móveis ou azulejos? Se sim, pense antes em qual cor combinará com eles. É no estilo americana? Então, cuidado a composição da sua sala, pois ela pode acabar interferindo.

Escolhendo os eletros

Primeiro, pense no que você pode aproveitar da sua cozinha e o que deve comprar novo. Há eletrodomésticos coloridos começando pelo cooktop até a batedeira (e garantimos que há de tudo que é cor mesmo). Algumas marcas, como a Cadence, já lançaram linhas específicas, em que todos eletros podem ser comprados no mesmo tom. Há torradeira, batedeira, liquidificador, mix e muito mais da mesma cor!

E ah, se você quer apenas um toque sutil, dê preferência pra alguns detalhes coloridos nos eletrodomésticos. Por exemplo: combine um cooktop preto com amarelo e seus utensílios da mesma cor. 

Cooktops ou fogões

Vamos ao que interessa, certo? Antes de escolher a cor é importante ficar atento ao formato do cooktop. Ele vai depender de suas necessidades (quantidade de bocas) e também do móvel onde vai ser posicionado. Depois disso, é só escolher o tom e, até mesmo, a estampa dele! Veja vários coloridos aqui!

Quando o assunto for estampado, prefira aqueles desenhos que você já adota pessoalmente no dia a dia. Se você gosta de animal print, dificilmente vai enjoar desse tipo. Se adora um estilo mais clean, vai curtir listras ou desenhos mais delicados.

Se for algo mais clean, fique apenas com a cor como detalhe, como essa opção abaixo.

Para fogão, também há modelos coloridos que vão arrasar na sua cozinha! E ah, também de diferentes tamanhos! 

Liquidificador

Um acessório super útil pra cozinha e que também pode fugir do tipo preto ou branco, se você quiser. Na hora de comprar, só cuide para que a jarra atenda às suas especificações: de vidro ou de plástico.

Batedeira

Super prática pra fazer a massa de bolos, a batedeira também pode ganhar esse toque colorido!

Gostou das opções? Em nosso site e em nossas lojas há muito mais opções pra você! Vem ver!

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário