01 fev 2019

Fique antenada na Coleção Feminina de Outono 2019 Lebes!

Faltando um pouco menos de dois meses para o início do outono, a gente já se antecipa com looks lindos pra você já preparar bem seu guarda-roupa. A nossa Coleção Feminina de Outono 2019 tá chegando com tudo nas lojas e adivinha? Recheada de novidades e tendências que você precisa conhecer, e claro, usar muuuito!

 

Bora namorar os looks? ?

 

 

Hoje a gente te trouxe looks no estilo Street, de tendência mais despojada e que dá um toque todo poderoso para o visual. A estampa camuflada e a cor verde militar estão ainda mais evidenciadas este ano, estando presentes em várias peças. Na foto, a dica de combinação se volta para camisetas e kimonos. A calça preta com listra lateral branca e o tênis flatform preto com solado branco completa o look Street.

 

Não sabe o que usar nos dias mais quentinhos de outono? A nossa sugestão é: as camisetas com estampas grandes e militares ficam um encanto com saias jeans com botões. Vale ousar e trocar por calça jeans e short. Aqui quem manda no jogo é você! Então ouse nas combinações, mas sem esquecer de tirar uma fotinho. Já ficamos ansiosos pra ver as combinações que vão sair daí, hein! É só usar #LookLebes e nos mencionar com @LojasLebes.

 

 

Viu que fofura ficou essa combinação? As blusas listradas são ótimas pra montar váários looks, mas em especial nesse da foto a composição com saia jeans e tênis flatform deixou o visual bem street e despojado. Ah, sem falar do conforto que essas peças dão! É você linda, cheia de estilo e confortável o dia inteirinho. Tem aquele compromisso já marcado pra março? Se joga nesse look então, garotaa!

 

 

Já sabemos o que você deve tá pensando: “Quero esse look pra mim agora mesmo! ?” Essa combinação de camuflado e amarelo queimado realça e ilumina mais o visual. Já que, nessa composição o jeans é um tom mais fechado e o coturno preto. Outras cores também são bem-vindas na composição, viu?

 

 

Além do conforto que proporciona ele é todo estiloso e lindooo! Os modelos flatforms com listras no solado e no cadarço são o boom da estação, e podem ser combinados com saias, vestidos, calças… o ideal é colocar e se sentir linda com eles.
Gostou de conhecer um pouco da coleção que tá vindo por aí? Então já corre pra Lebes mais próxima garantir seus looks Lebes! Você pode usar seu Cartão Lebes e parcelar em até 6x! Tá esperando o que pra aproveitar todos os benefícios de ser cliente Lebes? E olha só: comprou e quer trocar a peça por algum motivo? Vá em qualquer uma de nossas 160 lojas trocar por outra. Simples assim!

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário