Categorias
28 jul 2017

Galaxy J5 Prime: o novo smartphone intermediário da Samsung

Acabou de chegar ao mercado o Galaxy J5 Prime, smartphone da Samsung com ótima relação custo-benefício e que deve substituir o grande recordista de vendas, J5 Metal. Para o aparelho intermediário, a fabricante focou em três aspectos: design, câmera e desempenho. O resultado é um smartphone com configurações avançadas para a o dia a dia, além de um visual super moderno!

Como o volume de vendas de aparelhos de 5 polegadas costuma ser maior, a Samsung lançou o seu novo modelo nestas dimensões, além de incluir armazenamento interno de 32 GB e câmera traseira de 13 megapixels. A câmera frontal de 5 MP e abertura de f/2.2. E tem mais novidades! Dá pra fazer aquela selfie só mostrando a mão aberta para a câmera, sem a necessidade de tocar na tela.

Sobre o processador, o J5 Prime vem com quad-core de 1,4 GHz. O mais interessante é que ele feito pela própria Samsung. Ainda vem com RAM de 2 GB e 32 GB de memória interna, podendo expandir com cartões de memória em até 256 GB

Pra facilitar, um leitor de impressões digitais também foi instalado no aparelho. O J5 Prime tem acabamento em metal e, por conta disso, não possui bateria removível.

E você já sabe que pode encontrar o seu na Lebes, né? Venha conferir em nosso site (clique aqui) ou em nossas lojas.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário