Categorias
22 abr 2018

LModa: Principais tendências masculinas para o inverno 2018

O inverno é a estação onde conseguimos combinar looks mais elegantes e quentinhos. E se você é daqueles que prefere um estilo mais casual, não se preocupe, as camisas são peças chaves e os tons que se destacam são neutros como preto, marinho, cinza e branco. Se você busca um look mais moderno, aposte na influência militar e urbana nesse inverno, através do verde, da estampa camuflada, do xadrez, dos moletons com bolso canguru, capuz e t-shirts com grafismos. O verde será combinado com tons neutros de preto, branco, marinho e marrom, além de tons de vermelho, azul e caramelo. Pode apostar que é sucesso! Vem conferir as principais peças que vão ser sucesso na próxima estação 🙂

  • 1) Camisa jeans é confortável, bonita e versátil

Ela é tendência, além dela ser uma peça versátil que pode ser usada tanto no dia a dia quanto em momentos mais formais. Ótima opção para usar ela é manter aberta (desabotoada) com uma camisa por baixo fazendo uma sobreposição, aposte nesta combinação!

interna1
  • 2) Camisa social é charmosa e elegante

Ela pode ser usada pra muitas ocasiões, em diversas cores, modelos e sempre será um ícone da moda. Não pode faltar no seu guarda-roupa pois combinará com qualquer tipo de blazer, calça, bermuda ou calçado, só saber escolher a combinação certa. Então, não tem desculpa para não ter uma!

interna2
  • 3) Conforto e estilo

O moletom será o tecido destaque do Aeron deste inverno, aparecendo em partes de cima e partes de baixo, com muito conforto e estilo. E essa combinação de cinza com preto vai conquistar você.

interna3

E aí, gostaram das nossas dicas? Que tal passar em uma de nossas 160 lojas pra você conferir de perto os looks de inverno, estaremos te esperando <3 E não deixe de conferir as novidades da LModa!

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário