Categorias
02 jun 2017

Casadinho no visual: conheça os looks perfeitos para esse Dia dos Namorados

Comemorar o Dia dos Namorados tem seus desafios, não é verdade? Entre eles, decidir o que fazer na data, comprar o presente pra quem ama e ainda saber o que vestir na hora. Se você tá com todas essas dúvidas na cabeça, parou no lugar certo! Vamos dar dicas desde o look até o programa, inclusive para os casais que vão antecipar a comemoração!

interna-01
Casal fitness
É o casal mais aventureiro que tem, topando tudo que for ao livre. Por isso, a dica é investir em um programa externo, fora de casa mesmo. Dá até pra pensar em fugir pra serra no final de semana, né? E se a escapada não pode ser pra tão longe, a janta no dia pode ser em um local mais calmo e que tenha um cenário típico de natureza.
Para esse casal, as lembranças podem ser fitness mesmo: tênis e abrigo, como no casal da imagem acima! Só não vale deixar de aproveitar o dia contando calorias, hein!
interna-02
Casal parceria
Esse é o típico casal que adora curtir um programa tranquilo a dois. Pode ser um cinema ou uma voltinha no parque. Então, pra data, nada melhor do que curtir um filme juntos ou fazer uma surpresa como uma reserva especial em um restaurante que o outro tanto quer. Também dá pra pensar em um piquenique no domingo antes!
Esse espírito de parceria também dá perceber no visual, que reflete um estilo mais despojado e pronto pra qualquer convite. Já que está frio, que tal garantir uma bota para o(a) namorado(a) de presente?
interna-03
Casal caseiro
Esse casal adora preparar a janta juntos, dormir à tarde e ainda troca o cinema pelo Netflix sem pensar muito. Então, nada melhor do que cozinhar pra curtir a data. Se você ainda não mora junto com ele ou ela, tente antecipar o programa com um fondue no final de semana quando a casa estiver vazia.
A dica de presente pra esse casal é uma roupa básica e que permita movimentação dentro de casa. É aquele visual que só não é pijama porque você vai querer postar uma foto nas redes sociais. Casacos quentinhos, tênis ou bota de salto baixo são ótimas opções pra vestir e dar!
E ah, só lembrando que o Dia dos Namorados vai cair na segunda-feira neste ano! Para alguns, isso é sinônimo de prolongar o final de semana juntos ou de comemorar antecipadamente. Se esse último caso for o seu, não esqueça de comprar o presente ainda essa semana pro outro não desconfiar.
Venha em uma Lebes pra conferir todas as opções de presente!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário