Categorias
12 jan 2018

Moda Fitness 2018: conforto e leveza pra você!

Muita gente aproveita que chegou o calorzinho, os dias mais longos e ensolarados pra mexer o corpitcho, né? A moda fitness 2018 traz looks leves, com tecidos macios e mega confortáveis. Separamos alguns modelos pra você se inspirar, deixar a preguiça de lado e partir pra academiaaa. 😛

Modelos como short estampados, estão muito em evidência na estação. Os recortes das peças são feitos para trazer comodidade para quem usa. É muito importante você se sentir bem com a roupa que está vestindo, sempre!

Peças_Blog-Fitness_Internas (3) Peças_Blog-Fitness_Internas (1)

Já para eles, roupas leves, com estampas discretas e cores neutras. A ideia do look é te deixar livre para realizar os movimentos do exercício, pois é muito ruim praticar alguma atividade em que a roupa atrapalhe sua performance.

Peças_Blog-Fitness_Internas (4) Peças_Blog-Fitness_Internas (2)

A Moda Fitness Lebes foi feita com tecidos de qualidade que valorizam as formas de cada corpo, proporcionando firmeza e bem estar pra você. Todas as peças são desenvolvidas pensando na qualidade da sua rotina. E claro, você não pode esquecer de usar tênis confortáveis e beber muitaaa água durante as atividades.

Peças_Blog-Fitness_Internas (5)

Gostou? Venha em uma de mais de 150 lojas encontrar o look que mais combina com você! 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário