Categorias
05 jul 2017

Chegou o novo Moto C Plus, o smartphone que traz tudo que você sempre quis

Já pensou em ter um celular com uma superbateria de 4000 mAh que dura mais de um dia e carrega mais rápido? Além disso, tela de 5” de alta definição (HD) para você ver todos os detalhes em ótima resolução e um poderoso processador quad-core? O novo Moto C Plus traz todas essas características e mais uma câmera de 8MP, com 8GB de memória e TV digital. Para você aproveitar em qualquer hora e qualquer lugar. Está disponível nas cores preto ou ouro.

Se você que adora fazer uma selfie, o novo Moto C Plus tem uma câmera de 2MP que conta com recursos como Modo beauty (tratamento automático que deixa suas fotos mais suavizadas, reduzindo manchas indesejadas). Inclui também flash frontal permite que você faça fotos em qualquer ambiente.

Outra novidade legal do Moto C Plus é a TV digital. Ele permite que você assista e grave seus programas favoritos em qualquer hora e qualquer lugar. Para saber mais detalhes sobre o seu programa favorito, basta acessar o guia de programação e conferir os horários e a sinopse. E se você quiser guardar aquela cena especial da novela ou os melhores momentos da partida de futebol é só gravar enquanto assiste ou agendar a gravação.

Gostou das novidades? Aproveite e garanta logo o seu, em qualquer uma de nossas lojas ou na seção Telefonia do nosso site!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário