Categorias
28 mar 2017

Pro espaço de makes e acessórios: saiba como organizar a sua penteadeira

Muitas meninas têm aquele sonho de ter uma penteadeira que nem nos filmes, né? Ou com a cara do móvel das blogueiras de maquiagem e de moda! Sabia que você pode sim ter algo parecido? Como as influenciadoras possuem muito mais produtinhos que a gente, elas têm um espaço maior e precisam de mais material. Pra quem tem apenas as makes do dia a dia, a gente tem a opção perfeita. As penteadeiras da Politorno vão te ajudar a deixar o seu cantinho mais organizado, bonito e cheio de charme!
Penteadeiras Suspensas
BLOG-Penteadeiras-28-03-v01
Esse tipo de penteadeira é perfeita pra guardar objetos que precisam ficar fechados, que não podem pegar muito sol. Além disso, elas deixam um espaço livre para uma mesa (com bastante espaço para você se maquiar, apoiar perfumes, pincéis ou até mesmo objetos de decoração). Ela é perfeita pra quem tem pouco espaço livre, mas tem uma parede vaga.
Mas o que colocar na penteadeira suspensa? As maquiagens, principalmente. Divida os itens por zona do rosto (coloque os itens de olhos juntos, os de rosto juntos e os de boca também). Se você tem vários batons e gosta muito de diversificar, o ideal é comprar um repartimento especial pra isso. Ele pode ficar fora dos armários da penteadeira, pois vai deixar o ambiente charmoso. Coloque os batons com a parte que indica a cor voltada para cima. Assim, na hora de escolher, você seleciona a cor que deseja e não desorganizada nada. Bom, né?
Penteadeiras Camarim
Se tem algo essencial na hora de fazer a make é a luz do ambiente, né? Se a do seu quarto não é suficiente, a dica é optar por uma penteadeira com luzes. Essa opção da Politorno é a queridinha do momento e tem formato de camarim. Ela aparece em vários blogs de Moda e é ótima para dar charme ao seu cantinho, além de ter vários espaços para dispor as makes.
BLOG-Penteadeiras-28-03-v02
O modelo Las Vegas da Politorno  é mega prático e funcional. Além do espaço da bancada, para você se maquiar e apoiar os itens essenciais (lembre de deixar a bancada livre para apoiar seus braços e os itens que está usando no momento), ela também possui sete gavetas para você colocar todos os itens de maquiagem, acessórios e afins.
Se você precisa de ajuda na hora de organizar, não se preocupe! A gente resolve. Coloque os itens que você menos usa nas gavetas mais próximas do chão. Como você não os usa muito, não precisará se abaixar para alcançar os materiais com tanta frequência. Na primeira gaveta, coloque os itens que você usa no dia a dia. Aquele rímel que você ama, o batom queridinho e o pó essencial. Você pode colocar todos eles em uma necessaire e a retirar da gaveta quando precisar. Assim, você não terá problemas para organizar e nem sujará tanto o espaço.
Para limpar as makes, um paninho úmido e detergente multioso são suficientes. Se você quiser colocar um cheirinho nas gavetas, também pode. Só cuide para não influenciar na qualidade da maquiagem.
Em uma das gavetas, você também pode colocar os seus acessórios, como anéis, presilhas de cabelo e colares. Cuide para não inosar um colar no outro. Você pode utilizar esponjas para prendê-los.
Curtiu as dicas? Quer inovar com uma penteadeira funcional no seu quarto? Vá até uma de nossas lojas ou confira no site as opções que temos! 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário