Categorias
29 jun 2018 | Por Lebes

Que sorte a nossa!

Existem muuuitos conceitos sobre sorte e tem gente que acredita que pode atrair ela através de amuletos, destino ou de alguma outra força que não é possível explicar. 😀 Cada pessoa tem algum objeto que é especial e que pode trazer sorte,  não é mesmo? Nós também acreditamos em sorte e, principalmente, em pensamento positivo. Mas queremos saber se vocês também acreditam, tá?! Pra ficar good vibes e ter calma na alma resolvemos separar alguns amuletos que dão sorte. Vem conferir! 😉

Um dos símbolos mais tradicionais pra representar boa energia, né? E diz a lenda que quem achar um trevo de quatro folhas terá sorte eterna, além de atrair $$$.

 

Ela quebra qualquer energia negativa que tenha no ambiente, desde que ela seja usada atrás das portas da sua casa.

Ele também te protege do olho gordo, além de trazer sorte. Tenha um no chaveiro ou na frente da porta.

Uma imagem do budinha simboliza amor, felicidade e paz. A mais conhecida é do Buda da riqueza, em que ele está sempre sorrindo. Coloque a imagem num pires com arroz ou moedas, irá atrair fortuna, muita alegria e (de novo) sorte!

E aí, gostaram dos nossos amuletos? Por aqui já vamos espalhar alguns 😀 E sabe que tem mais? A Lojas Lebes tá com uma promo que vai te trazer sorte, hein. Participe da nossa promoção “Lebes dá sorte”, que inicia hoje e vai até o dia 29/07/2018. A cada R$200,00 em compras nas lojas físicas ou no site, você ganha um cupom ou a cada R$200,00 parcelado integralmente no cartão Lebes são gerados 3 cupons. Basta você responder corretamente a pergunta “Qual a rede de lojas onde você tá podendo ter mais sorte?” e você irá concorrer a um vale compras de R$20.000,00. Serão sorteados 05 prêmios entre todas as lojas físicas e o site. Confira o regulamento aqui!

Então bora ter muuuuitos pensamentos positivos e boa sorte! 🍀

 

Deixe seu comentário 2 Comentários

Salete Brusch de Almeida

Não acreditava mto em sorte,sempre trabalhei pra ter o que precisa,mas depois que conheci as lojas Lebes,pude ver que sorte existe sim,sempre curto, compartilho,nas redes sociais Lebes,adoro o carinho com que os colaboradores me recebem em qquer filial que eu vá, obrigado a todos,#to podendo pq sou Lebes 💚💚,um carinhoso abraço a todos

Responder
Jordana Job

Olá, Salete!
Agradecemos pelo carinho de sempre! Adoramos ter você como nossa cliente especial 💚 Um beijão!

Responder