Categorias
08 fev 2019

Saiba tudo sobre a nova família Moto G7

O lançamento da nova família Moto G7 foi dia 07/02 e, claro, reunimos as informações que você precisa saber sobre esses smartphones que unem tecnologia, design e perfomance. Antes de mais nada, já avisamos que dois modelos da família já se encontram disponíveis pra venda em nossas lojas e no site: o Moto G7 Play, o Moto G7 Plus e o Moto G7 Power. Aproveite e adquira os seus agora mesmo!

 

Conheça as funções exclusivas dos aparelhos queridinhos do momento:

 

  • Câmera dupla;
  • Tela Max Vision;
  • Processador de última geração;
  • Mais recente versão do Android™: Pie 9.0.

 

Preparado pra ter todas essas funcionalidades reunidas na palma de sua mão? Então vem conferir mais detalhes de cada um deles:

 

Moto G7

 

 

Esse modelo é ideal pra quem está buscando unir a tecnologia e a criatividade. Seus conteúdos preferidos vão ficar ainda mais divertidos de assistir na tela Max Vision Full HD de 6.3”. Além disso, você vai conseguir tirar altas fotografias com a câmera dupla, que têm funções de foco seletivo, preto e branco seletivo e muuuito mais. Toda essa potência se deve pelo processador Qualcomm® Snapdragon™ 632 octa-core e a memória RAM de 4GB.

 

Moto G7 Play

 

 

Super compacto e com um design elegante, esse aparelho é pra quem tem a vida bemm corrida e precisa usar a tecnologia a seu favor pra não perder nenhum segundo. Com um design elegante e uma tela Max Vision de 5.7” HD + proporção exclusiva de 19:9, ele oferece um mundo de mais possibilidades para você! E olha só esse bafoo: a bateria dele dura o dia todo!! Ah, e ele também tem processador Qualcomm® Snapdragon™ 632 octa-core, que é 40% mais rápido que a geração anterior.

 

Moto G7 Power

 

 

Bom, esse modelo é perfeito para aquela pessoa ritmo acelerado meeesmo. A bateria dele dura até 55 horas, gente! Maravilhoso pra usar e abusar das funcionalidades que ele proporciona.  Com um smartphone desses ficou incrível demais assistir aos seus vídeos favoritos, e tudo graças a sua tela Max Vision HD+ de 6.2”. E já avisamos, você vai amaaar a TV Digital exclusiva que ele traz! Mas, não pára por aí, as câmeras frontal e traseira tem recursos de modo retrato e cinematograph, opção que deixa suas fotos com movimento. Demais, né?

 

Moto G7 Plus

 

 

Fotos profissionais com apenas um toque? Sim! Você #TáPodendo expressar toda a sua criatividade e curiosidade com ele! A câmera dupla profissional com estabilização óptica e recursos de inteligência artificial é o que dá esse toque bem especial para as fotos. Com uma tela Max Vision Full HD + de 6.2”, o processador mais rápido da linha Moto G e a experiência de áudio imersiva dos seus auto-falantes Dolby Audio™ você vai mergulhar num mundo inovador, repleto de tecnologia!

 

Tá esperando o que? Vem correndo garantir o seu Moto G7! Aproveite que eles estão em 13x no Cartão Lebes nas lojas físicas e em 12x no cartão de crédito pelo site. ?

 

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário