Categorias
22 nov 2018

Somos a melhor empresa de varejo para trabalhar no RS e uma das melhores no Brasil!

Pára tudo! Olha que demais, gente! Fomos premiados como a 11ª Melhor Empresa Para Trabalhar no Rio Grande do Sul e uma das Melhores do Brasil. Isso significa muito pra nós, pois não é apenas um título, mas sim sinônimo de que o nosso esforço, dedicação e carinho com clientes e colaboradores estão sendo reconhecidos. E, principalmente servindo de exemplo para outras empresas, não é mesmo? ??✨

 

 

A relação das empresas reconhecidas no ranking foi divulgada em evento do Great Place to Work, entidade global que avalia e reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países. Essa pesquisa foi iniciada em janeiro e conseguimos levantar mais de 200 ações pra fazer parte do book de práticas Lebes. Dentre elas foram partilhados desafios por todos nossos setores, contribuindo assim com o engajamento e novos conhecimentos para a empresa. Além disso, foi desenvolvida uma Pesquisa de Clima que envolveu todas as unidades. Em julho, fomos certificados com o selo do Great Place to Work. Quanto orgulho desse time lindo! ?

 

 

O nosso querido presidente, Otelmo Drebes fala um pouco sobre esse grande reconhecimento alcançado em 2018: “É com grande orgulho e satisfação que recebemos esta informação. Somos uma empresa que tem 160 filiais e mais de três mil colaboradores. Estar entre as Melhores Empresas Para Trabalhar no RS só reforça o nosso comprometimento e o cuidado com o bem-estar de nossos colaboradores”. E os títulos não param por aí, no último dia 27 entramos para o ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil. É felicidade que não cabe no peito! 

 

 

Estamos sempre em busca de novos métodos de aperfeiçoamento. Afinal, a busca pelo sucesso é algo que deve ser contínua e mantida com boas práticas íntegras para com a sociedade como um todo! ?

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário