Categorias
12 set 2017

Como escolher o tamanho ideal da tv para sala e quarto?

O mais importante na hora de escolher é conferir a relação entre distância e tamanho do aparelho. Se a TV estiver além do tamanho recomendado, pode resultar em esforço ocular por parte do usuário. Se for menor, é bem possível que o olho tenha que ficar buscando acompanhar a imagem e isso cause desconforto.

Já que agora você sabe da importância do tamanho ideal, que tal aprender como escolher e compartilhar essa informação com os familiares e amigos? Para a resolução padrão (480p), você deve multiplicar a distância da TV (em metros) por 12x e encontrará o tamanho ideal. Para resolução HD (720p),recomenda-se multiplicar por 18. Para quem tem o aparelho na resolução Full HD (1080), a distância da TV precisa ser multiplicada por 21.
Veja as distâncias recomendas para a TV no quarto e na sala de acordo com tamanhos comercializados na Lebes.
Nós facilitamos a sua procura! Confira em nosso site vários modelos de aparelhos pra você ter a TV ideal em casa.

Você se mudou pra casa nova, o quarto era maior e já rolou aquela vontade de colocar uma televisão bem pertinho da cama? Saiba que o ideal é planejar a posição do eletrônico e, inclusive, comprar o tamanho de acordo com o espaço livre que você tem. Aquela ideia de telona grande, ou de cinema – como alguns dizem, nem sempre é a melhor. Entenda com a Lebes! Veja aqui!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário