Categorias
21 ago 2019

Vem chegando nossa segunda loja em Sapucaia do Sul com uma SUPER promoção!

Na quinta-feira (22/08), abriremos as portas da nossa segunda filial em Sapucaia do Sul. A contagem regressiva já começou para recebê-los na nova casa.

 

Já anota aí, a nova loja fica localizada no endereço Rua Cel. João Corrêa, 71, no centro da cidade. Ela vai disponibilizar artigos de moda feminina, masculina, infantil, bebê, calçados, acessórios, moda íntima, plus size, produtos de cama, mesa e banho, telefonia, cosméticos e perfumaria. E os clientes continuam tendo acesso ao mix completo de produtos através do site da Lebes.

A gente te espera lá, às 9h, para dar início às comemorações com o corte da fita inaugural, muitas promoções e condições especiais de inauguração: 10x sem juros e sem entrada, em compras realizadas nos setores de moda, perfumaria e telefonia.

Mas, as novidades não param por aí! A expansão da rede no município será comemorada com uma SUPER PROMOÇÃO!

 

Entre os dias 22 e 24 de agosto, quem comprar a partir de R$ 500,00 em produtos nos setores de moda, cama, mesa e banho, ou a partir de R$ 1.500,00 em produtos nos setores de móveis, eletrodomésticos e tecnologia, em um mesmo cupom fiscal, ganha um passeio panorâmico de helicóptero, com um acompanhante. Por essa tu não esperava, né? Então vem aproveitar!
O regulamento completo pode ser conferido no nosso site.

Essa promoção é válida para a nova filial e também para a primeira Lojas Lebes do município, na rua Nossa Senhora das Graças, 56, Centro. Ao passar por uma reforma, a filial, que oferece o mix completo de produtos, está com novo layout para garantir uma experiência de compra ainda melhor aos clientes.

Então já sabe, né? Vem aproveitar tudo de melhor que a vida pede!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário