Categorias
06 set 2016

Venha conferir as novidades da loja de Rio Grande

Depois da abertura do quiosque no Shopping Total, em Porto Alegre, chegou a vez de Rio Grande receber uma nova loja nesse formato! A inauguração acontece na sexta, dia 16 de setembro, no Praça Rio Grande Shopping Center e todos estão convidados, inclusive você!

Na inauguração do quiosque na cidade, muitas ofertas esperam pelos clientes. A Lebes preparou condições especiais de pagamento, além de vários atrativos pra todo mundo se sentir em casa. Se você ainda não tem o cartão da loja pra aproveitar tudo isso, sabia que é possível fazer o seu durante a inauguração?

Então, vem conferir a nova loja! Ela está localizada no Praça Rio Grande Shopping Center, Rua Jockey Clube nº 155 (bairro São Miguel). Esperamos por você, sua família e seus amigos. Vem!

Deixe seu comentário 17 Comentários

Diego

Muito legal iniciativa mas acharia melhor uma loja completa no Praça até porque este shopping é o mais próximo da cidade mas quem sabe no futuro fica a dica mas ja achei bem legal a ideía do quiosque acho que vai fazer sucesso!

Responder
Lojas Lebes

Que bom que você curtiu a ideia! Anotamos a dica, viu? Valeu pelo contato 😀

Responder
Lourdes Lima

Quiosque?Achei que fosse abrir uma loja grande da LEBES.

Responder
Fabiane

Fico muito feliz em saber que vai inaugurar uma lebes em Rio Grande Parabéns e muito sucesso

Responder
Alexandra

A loja tem cartão de crédito.

Responder
Diego

Voltando a falar do shopping Praça principalmente a parte de vcs de vestuario cama mesa e banho pois é o segmento que mais esta fazendo falta no shopping!

Responder
Juliana

Oi,gostaria de fazer o crediario na Lebes,sou autonoma e nao tenho comprovante de renda,tenho como fazer crediario mesmo assim?

Responder
Gabriela Fontana

Olá Juliana. Vim até uma de nossas lojas com carnes quitados de outras lojas, o crédito será analisado e, se for aprovado, será concedido. ?

Responder
Amanda

Posso abrir um crediário com 16 anos com o responsável junto

Responder
Gabriela Fontana

Oi, Amanda! Apenas pessoas maiores de idade pode fazer cartão.

Responder
MARIA GORETE FREITAS LOPES

Preciso de um empréstimo com vocês ai pra pagar c9ntas e possível

Responder
Gabriela Fontana

Boa tarde, Maria! Você pode realizar em todas as nossas lojas! Basta levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de renda atualizado e comprovante de residência atualizado! Para fazer uma simulação, acesse nosso site ➡ bit.ly/2AQvT7n 😘

Responder
Gabriela Fontana

Oii, Roberta! Você pode fazer seu Crediário/ Cartão Lebes em nosso aplicativo sem sair de casa. Baixe agora em seu celular e faça seu cadastro ➡ http://bit.ly/2ryUsEp 😘

Responder