Categorias
06 maio 2017

#TôPodendoNoVillaMix: acerte no look, arrase no dia

O Villa Mix desembarca no Rio Grande do Sul em mais uma edição. Pra quem ainda não marcou presença nas anteriores e vai curtir a próxima, fica a dica: balada sertaneja tem um ar diferentão, daqueles que permite um visual mais confortável, mas sem deixar de lado o estilo. Por isso, vamos dar umas dicas pra quem acertar no look e arrasar na noite!

post_blog_interna1
Vestido
E se a sua vibe é dançar muito até cansar, o vestido permite flexibilidade e dá a sensação de look mais arrumadinho. Combine com mini botas ou botas no estilo cowboy (sim, elas estão totalmente liberadas no festival)!

post_blog_interna2
Jeans
Outra dica é apostar no jeans e não apenas na calça! A camisa vai muito bem com calça legging ou com saia. O modelo sugerido acima tem um detalhe em bordado que vai deixar seu look despojado e ao mesmo tempo cheio de estilo. Amarre as pontas pra entrar no clima!

post_blog_interna3Tricô cropped
Calça de cintura alta e tricô no formato cropped é o must have. O look, apesar de básico, valoriza as curvas e é perfeito pra quem quer algo mais simples.
post_blog_interna4Bota
Os modelos curtinhos são um arraso e combinam com todas as opções faladas anteriormente. Vão bem de shorts com camisa até jeans bem apertadinho, ainda mais nas cores marrom e caramelo. Opte sempre para um salto baixo ou intermediário se o plano é curtir muito!

post_blog_interna5Camisa Flanela

Para eles, a aposta é usar uma camisa flanela com calça skinny! E se o look for realmente de um baladeiro, dá até pra investir no chapéu, não é verdade?

A próxima edição do Villa Mix acontece nesse sábado, 13 de maio, em Esteio. Confira mais informações no site do festival.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário