Categorias
07 abr 2016

Saia na frente e saiba como apostar na over the knee neste inverno

A famosa bota over the knee retorna com tudo neste inverno! O modelo tradicional acima do joelho ganha diferentes versões e é perfeito para quem adora um look com uma pegada mais sensual. Para não exagerar e saber onde e como usar, a gente dá as dicas. E ah, todas as mulheres podem ter uma over the knee para chamar de sua, a diferença está nos detalhes.

Se você está com medo de comprar um par saiba que o modelo nunca vai sair de moda. Aqui no Brasil a over the knee desembarcou faz pouco, mas lá fora já faz o maior sucesso!

Então, como usar?

A bota over the knee deve ser o principal detalhe do seu look. Não importa se for de couro ou de camurça, salto fino, baixo ou grosso, é importante deixar de lado aquela produção chamativa e focar no calçado mesmo.

Sabe aquela ideia do menos é mais? Então, calça jeans (desde que seja grudadinha no corpo) ou legging, camisa e bota fazem a combinação perfeita.

Para uma pegada mais estilosa ainda, vestidos e saias também são ideias. O ponto de atenção é em relação ao tipo de saia, prefira modelos mais soltinhos e lembre-se: para alongar a silhueta, escolha uma meia calça da mesma cor da sua bota.

E quem pode usar?

Todo mundo pode usar! Quem tem muitas curvas, pode preferir calça em tons escuros e o mesmo da cor das botas. Um truque é optar por camisas com comprimento até a região do quadril.

Para as baixinhas, a dica é investir em modelos com salto. Se a ideia é conforto, invista no salto quadrado (não arriscou ainda esse tipo? Veja dicas aqui).

Quando usar?

Esse modelo de bota é mais informal, então dê aquela avaliada se é possível no seu ambiente de trabalho. Se não for possível, não esqueça dos inúmeros locais e situações em que pode usar:  passeio no shopping, ir ao cinema, festas e até encontros com as amigas.

 

Encontre várias botas over the knee de arrasar em nossas 135 lojas físicas. Converse com um de nossos consultores e monte seu look na Lebes!

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário