Categorias
25 fev 2017

Desafio de Carnaval com Thaísa Gomes: 2 looks pra aproveitar o feriado com estilo e conforto

Carnaval quase aí e todo mundo pensando nos looks pra arrasar no feriado, né? E se você for passar o feriadão de Carnaval na praia? É preciso escolher aquele look certeiro pra não errar em nada: ficar confortável, estilosa e com um look repleto de boas vibrações!

Sabendo que escolher um look pode gerar muita dúvidas, convidamos a blogueira Thaísa Gomes para montar 2 looks para quem vai passar o Carnaval tomando muita água de coco, curtindo a praia e ajudar vocês a escolherem os seus! A Thaísa tomou conta do nosso InstaStories enquanto escolhia os looks e mostrou esse momento bem de pertinho.

As coisas mais importantes pra Thaísa, na hora de escolher o look, são o conforto e o estilo. De nada adianta estar na moda, mas não conseguir curtir tudo que a praia oferece, né? Ela escolheu looks descomplicados, ou seja, que vão deixar todo mundo à vontade pra curtir sem preocupações!

Cor, brilho e sensualidade! São esses os três elementos essenciais nos looks de Carnaval da Thaísa. No seu também? A gente aposta que sim!

Hora de revelar os looks!

LOOK 1 – Macaquinho floral

O primeiro look escolhido foi um macaquinho mega prático, com estampas florais e cores bem vivas, perfeito pra ocasião! É romântico e moderno! Além disso, por ser uma peça única, a Thaísa confirma: dá pra curtir sem se preocupar! Pra dar um toque de modernidade, um colete jeans com detalhes étnicos foi a escolha perfeita. E não podemos esquecer dos pés, né? Ainda mais na praia, pensar no calçado é bem importante. A escolha da Thaísa foi uma rasteirinha em tons de nude, mas cheia de brilhos!

blog_internas1

LOOK 2 – Short-saia + cropped!

O segundo look também é casual e moderno, mas não é uma única peça. Ele é composto por um short-saia jeans e uma cropped. A cor do cropped é o que deixa o look mais incrível! São cores vivas, charmosas e perfeitas pro verão e pro feriadão!

Por que o short saia? A Thaísa nos contou que é uma opção que garante conforto e segurança e, é claro, sem deixar o estilo de lado.

Usar a mesma peça em outro look pode? Pode sim! Nos pés, a mesma rasteirinha. Prática e versátil.

blog_internas2

Nós curtimos muito as escolhas da Thaísa Gomes e vocês? Já tem um look preferido? Contem pra gente!

Chegou a hora de vocês escolherem o que vão usar pra arrasar na praia! Nas lojas Lebes, tem PROMO pra você curtir: comprando duas peças da coleção de verão, a segunda sai por apenas R$10! Dá pra montar um look sem gastar muito e ficar na moda, seguindo as dicas que a Thaísa deixou aqui pra gente! Valeu, Thaísa! 🙂

Deixe seu comentário Nenhum Comentário