Categorias
24 fev 2017

Como aproveitar almofadas para ousar na decoração da sua casa

Algumas vezes a gente tem vontade de mudar a decoração de casa, mas a grana tá curta! Porém, existem maneiras simples de dar um up no visual da casa sem gastar muito. Confira como as almofadas podem trazer uma nova vida aos ambientes de uma maneira despojada e divertida!
Áreas externas
Para quem tem móveis no jardim, as almofadas ajudam a complementar o ambiente e deixa-lo mais confortável e aconchegante. Além de decorar esta área, são ótimos para quem gosta de muita comodidade nos momentos de lazer! Veja o exemplo da foto do início dessa matéria!
int576904
Divirta-se!
Para quem deseja animar o ambiente, mas tem medo de ousar, as almofadas são a melhor solução. Assim, você não precisa investir num móvel caro e mesmo assim mudar completamente o humor de um espaço da sua casa. As almofadas podem ser de bichinhos, séries de TV ou o que mais a sua imaginação permitir!
int576905
Cores e estampas
Outra maneira de mudar um ambiente sem precisar ousar numa decoração cara, é utilizando almofadas com estampas com tons que combinem com o ambiente ou com cores mais extravagantes. Assim, você consegue manter as cores sóbrias nos móveis principais e mesmo assim criar uma paisagem completamente diferente e despojada! Se joga!
Passe em uma de nossas lojas e confira!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário