Categorias
20 fev 2017

Confira dicas para aproveitar o carnaval!

O Carnaval está chegando e você não sabe o que fazer ainda? Do dia 24 ao 28 de fevereiro, o Brasil inteiro curte a festa mais colorida do ano! Não importa se você vai ficar na sua cidade, curtir o litoral ou o interior: sempre haverá um lugar com comemorações!

Que tal descobrir os blocos de rua da sua cidade? No Facebook, é possível descobrir pelos eventos criados pela população ou governo – a maioria é de graça e sempre são garantia de muita diversão! O Sambódromo de Porto Alegre também é uma ótima ideia, já que é palco para o desfile anual das Escolas de Samba de Porto Alegre! Se estiver perdido sobre o que fazer, consulte a agenda cultural da sua cidade.

Mas e a escolha da roupa?

Como é verão, procure usar roupas mais confortáveis, como shorts, regatas, saias e macaquinhos. Um vestido tambem é uma boa ideia!

interna1

Se você decidir por um bloco de rua durante o dia, um bom tênis esportivo ou uma rasteirinha, acompanhados de bonés e óculos escuros são peças essenciais para você aproveitar ao máximo!

Abuse do glitter! A moda veio com tudo, e a maquiagem fica ainda mais linda! Se você estiver na praia, um bíquini por baixo disso tudo é uma ótima pedida, já que quase sempre no fim do dia tem praia!

interna2

Caso você não seja muito de Carnaval, que tal um cineminha? O Oscar acontece no dia 26, então, o feriadão é um bom momento para ficar a par de todos os sucessos que estão concorrendo!

Já pensou no look? É claro que a Lebes tem o que você precisa. Antes de fazer folia no carnaval, passe nas nossas lojas!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário