Categorias
15 mar 2017

Jeans é para todas!

 

Com várias lavagens e estilos de cortes, a calça jeans é o item mais democrático do guarda roupa e qualquer pessoa pode investir! Pode ser combinado tanto com saltos para ocasiões mais formais, quanto com tênis para usar no dia a dia. Confira aqui qual o jeans mais indicado para você!

Para as mais retinhas

Para quem tem o corpo mais reto, os melhores modelos são aqueles que dão curvas, como os que tem a boca mais aberta e pantalonas. Além disso, modelos com detalhes como bolsos e lavagens especiais ajudam a dar a impressão de um corpo mais volumoso!

 

int1

Para o corpão violão
Nós brasileiras somos conhecidas por sermos curvilíneas e exibir um corpo formato violão. Dependendo do jeans usado, a impressão pode ser de que a pessoa está acima do peso. Para as mulheres com este tipo de corpo, o ideal é investir em valorizar as curvas. Por isso, os modelos skinny, com cintura mais baixa são os melhores. E evite os modelos com boca larga!

int2


 

Corpo triangular
Para aquelas que têm os ombros mais largos, o ideal é chamar atenção para as pernas, para disfarçar esta diferença. Por isso, os melhores modelos são as calças mais retas ou aquelas com a boca bem larga, de preferência, justas até o joelho. Calças com cores mais claras devem contrastar com blusas mais escuras e chamativas.

 

int3

Para as mais cheinhas!
Sabendo escolher o modelo certo, é possível disfarças gordurinhas e imperfeições de corpos com formato mais oval. Como o jeans favorece a qualquer corpo, para se sentir linda e segura , o ideal é investir em modelos que não afunilem, como o skinny. Aposte na cintura um pouco mais alta e em modelos com a boca mais aberta.

 

int4

Formato Pera
Quem tem este tipo de corpo, tem o quadril bem mais largo que o resto do corpo. Para balancear, o ideal é usar modelos que deem uma disfarçada na região do quadril e que tenham uma lavagem mais escuras sem muitos detalhes na região.

 

int5

Temos todos tipos de jeans para todos os tipos de corpos. Passe em uma de nossas lojas e confira!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário