Categorias
05 mar 2015

Seu próximo fogão chegou na Lebes!

Depois do grande sucesso da Chaleira Elétrica LB, a Lebes traz uma super novidade que vem para facilitar seu dia a dia, FOGÃO POR INDUÇÃO DIGITAL LB, sendo mais um produto marca própria da empresa \o/

Já imaginou não precisar mais de gás???? Ele não vai te deixar na mão!!!

Além de ser portátil e leve, você pode levar para onde quiser. O Fogão não tem chamas (o sistema de indução funciona através de ondas eletromagnéticas que geram calor e aquecem a panela) e ainda de quebra é muito fácil e prático de limpar. Que beleza né? 😀

O Fogão por Indução tem alto índice de rendimento, podendo consumir até 2.000 w de potência, além de oferecer muita economia e segurança.

Este modelo é um fogão de uma boca, possui controle computadorizado e 6 ajustes de programação e temperatura. Obs: Utilize panelas de Ferro e/ou de Inox.

Dicas para utilização:

– Se rolar um piquenique, acampamento, praia, reunião com os amigos, é super prático de carregar e utilizar!

– Já imaginou na Roda de Chimarrão, esquente a água do seu lado!

– Para a mulherada: Você não vai mais precisar esquentar a Cera na cozinha e correr para o banheiro e/ou quarto para se depilar. Faça tudo isso num só local e facilite sua vida!
Assista agora em primeira mão um vídeo sobre o funcionamento desta belezura!
Então não fique curioso, aproveite  para vir nos visitar e não perca a chance de adquirir este LANÇAMENTO  em uma de nossas 130 lojas.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário