Categorias
14 mar 2017

Sol ou chuva: 8 situações que você vive na época de temperatura louca

 

Começou aquela época super louca, hora chove e hora faz aquele sol de queimar. Então, resolvemos listar as situações mais comuns. Bora rir um pouco disso tudo?

1. Óculos embaçado: é normal ficar com os óculos embaçados quando entra em um lugar com ar condicionado e sai pro calor da rua. Ou quando pega uma chuvinha, né?

2. Efeito cebola: que tal evar um casaquinho para usar nos ambientes fechados e depois tirar? E aí vai!

3. Mania do look errado: sempre sair de casa com uma roupa que não combina com a temperatura (ou com o vento)!

4. Sapato x chuva: sair com aquele sapato maravilhoso e cair aquele caldo depois é algo que todo mundo já passou, né? E tem ainda aquela chuvinha que aparece de repente bem quando você foi de sapatilha trabalhar!

Sandy Chris Christie GIF - Find & Share on GIPHY

5. Casaquinho na bolsa: esse ditado de mãe faz total sentido nessa época, né? Você achou que era ruim levar porque ocupava um espaço, mas pior é ficar todo encolhido.

6. Passar horrores de calor: no trabalho, o ar foi decretado desaparecido quando as temperaturas começaram a baixar, mas aí vem aqueles dias atípicos de 40º!

 

Dog Eating GIF - Find & Share on GIPHY

7. Nem melancia nem bergamota: quando chove muito ou faz sol loucamente, aí você já sabe que a melancia não tá mais doce e não chegou ainda a época de bergamota.

Zooey Deschanel Pout GIF - Find & Share on GIPHY

8. Cabelo perfeitinho: sim, foi só arrumar os cabelos que você sai de casa com calorão e lá vem os pingos de chuva. Afff!

E aí, faltou alguma situação aí? Coloque nos comentários 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário