Categorias
23 ago 2018

3 dicas de Jeans pra arrasar na nova estação

Jeans vem com tudo pra próxima estação e você não pode ficar de fora dessa tendência. Separamos 3 dicas super arrasadoras pra você divar muito na estação que deixa os dias mais longos e leves. ?

Todo mundo sabe que pérola veio pra ficar, pois ela já foi tendência no inverno e agora primavera/verão continua com tuuudo. Esses pequenos detalhes aplicados em jeans dão um charme para o look, né?

Esse modelo além de lindo é mega confortável. Você pode jogar esta peça com um cinto e blusas básicas, pois ela é versátil e bem fácil de adaptar ao seu guarda-roupa. Você vai amaaar!

Elas vieram com tudo e prometem não sair tão cedo de moda! A mulherada está adorando este modelo de calça esportiva, pois ela é moderna e muito descolada. E o melhor de tudo isso é que você pode usar ela tanto em uma festa, happy com as amigas ou para trabalhar. Você pode tudo com ela!

 

E aí, gostou das nossas dicas? Aproveite para dar uma passadinha em uma de nossas lojas para conhecer a nossa nova coleção Primavera/Verão Lebes. #VocêPodeTudo ??

 

Deixe seu comentário 2 Comentários

Gabriela Moraes

Veem, Antonio! Estamos te esperando hein ??

Responder