Categorias
14 ago 2018

Aniversário Lebes Life Store: saiba o que rolou

A Lebes Life Store completou 1 ano de vida no centro de Porto Alegre e a semana que passou foi cheia de comemorações ? Tudo pensado com o maior carinho para os nossos clientes.

Foram 11 dias comemorando muuuito: tivemos DJ, Robozão Lebes pra agitar a galera, presença VIP do Guri de Uruguaiana, ações com fornecedores e brindes. Foi muito especial ver o carinho de todos vocês com a nossa Life Store, que foi planejada para facilitar a sua vida com tudo que a vida pede.

Tivemos ainda, um Happy Hour pra comemorar esse ano cheio de realizações e sucesso, que contou com a presença de convidados. Foi uma noite de muita diversão e descontração! ??

E não parou por aí, né?

Além desses dias com programação especial, nosso Presidente, Otelmo Drebes, anunciou durante o Happy Hour, que teremos mais uma Lebes Life Store em Porto Alegre. Localizada na Av. Farrapos, 3852, esquina com a avenida Farrapos e Sertório, a nova loja vai ter aproximadamente 5mil m2, três andares com o melhor da moda, eletro, móveis e tecnologia e estacionamento para 150 carros. A Lebes Life Store Farrapos irá contar ainda com um restaurante, café, farmácia e operações de parceiros como o Banco Bradesco. E ainda tem mais: este novo projeto terá espaço para startups, movimentando o empreendedorismo local. E como nosso coração é verde, contaremos com um projeto de energia renovável. Através de uma usina fotovoltaica.

E aí, gostaram das novidades? Nós amamos e estamos muito ansiosos! Já queremos ver a nova Lebes prontinha pra atender todos vocês ?

Vem ver um pouco do que rolou nesses dias:

Deixe seu comentário Nenhum Comentário