Categorias
18 maio 2020

9 séries pra maratonar na Netflix

Nada melhor do que aproveitar o frio pra ficar debaixo das cobertas maratonando uma boa série, não é mesmo? Mas se você é daqueles que abre o catálogo da Netflix e fica rondando sem saber o que assistir, relaxe. Nós estamos aqui para te ajudar! Trouxemos algumas séries especiais para quem gosta de Comédia, Ação e Aventura, Terror e Suspense, para você maratonar na Netflix. Confira:


Comédia

Quem não ama dar uma boa risada com aquele personagem super engraçado? Se você é daquelas pessoas que gosta de comédia, dá uma olhada nessas séries que separamos pra você: O Maluco no Pedaço


Friends

Vamos começar com um clássico! A história da série gira em torno de seis amigos que lidam com situações do dia a dia, como a busca pelo emprego, amor, e muito mais, tudo com muito humor. Quer ver essa série que até hoje marca a vida das pessoas? ➡ Clica aqui e assista Friends ⬅.


The Good Place

Imagina o susto de você acordar e descobrir que morreu? Isso é o que acontece com a personagem principal dessa série! E mais, ela ainda descobre foi levada por engano, para um lugar bom. Agora, ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor, para garantir o seu lugar no paraíso. Ficou curioso pra ver as confusões que rolam nessa série? ➡ Clica aqui e assista The Good Place ⬅.


The Big Show Show

Essa série gira em torno do desafio de um ex-lutador de luta livre em educar as três filhas. Junto da esposa, ele vai passar por situações hilárias como: a rotina da casa, a adolescência das filhas, união da família e muito mais. Bora rir um pouco? ➡ Clica aqui e assista a The Big Show Show ⬅.


Ação e Aventura

Mas, se você é daqueles que gosta de uma história repleta de emoção, ação e aventura, fica de olho nessa séries cheias de ação e aventura que trouxemos pra você: Clica aqui e assista Anne with an E


La Casa de Papel

Aqui conhecemos O Professor, que lidera um grupo de oito pessoas para, nada mais e nada menos, realizar um assalto a Casa da Moeda da Espanha. Será que o plano dá certo e ladrões realizam o maior roubo da história? Ficou curioso? ➡ Clica aqui e assista a La Casa de Papel ⬅.


The Walking Dead

Nessa série você vai conhecer um mundo onde os zumbis dominaram as ruas e os seres humanos lutam para sobreviver. E ela vai além, e mostra como ficaram as relações humanas diante dessa nova realidade. Quer ver essa série conhecida mundialmente? ➡ Clica aqui e assista The Walking Dead ⬅.


Vikings

Se você adora séries históricas cheias de ação, Vikings é perfeita pra você! Aqui você acompanha as batalhas e explorações do povo nórdico em terras jamais vistas. Preparado pra cenas repletas de paisagens lindas e lutas de tirar o fôlego? ➡ Clica aqui e assista Vikings ⬅.


Terror e Suspense

Você é daquelas pessoas que gosta de ficar colado na cadeira com medo de levar aquele susto? Então vai amar essa seleção de séries de Terror e Suspense que separamos pra você: A Ordem


A Maldição da Residência Hill

Nesse série, você vai conhecer os irmãos Crain, que retornam a casa onde eles moravam. No entanto, essa casa é conhecida como a casa mais amaldiçoada dos Estados Unidos. E lá, eles terão que enfrentar alguns fantasmas do passado. Arrepiou ai? ➡ Clica aqui e assista A Maldição da Residência Hill ⬅.


Stranger Things

Depois do desaparecimento misterioso do menino Will, a cidade toda começa a ajudar nas buscas. E durante esse período, os amigos de Will encontram mistérios, monstros, forças sobrenaturais e uma garota. Quer ajudar a encontrar o Will? ➡ Clica aqui e assista Stranger Things ⬅.


Drácula

Que tal ver uma nova e assustadora versão da história do Conde Drácula? Nessa série, você vai conhecer os crimes sangrentos do vampiro, e também, as suas maiores fraquezas. Quer conhecer mais sobre o vampiro mais temido do mundo? ➡ Clica aqui e assista Drácula ⬅.


Curtiu as nossas dicas? Então, prepara a pipoca e bora maratonar essas séries na Netflix! 🍿😍

Deixe seu comentário 2 Comentários

Gabriela Fontana

Ai que demais, ficamos felizes que gostou! 💚

Responder