Categorias
19 maio 2020

Dicas de como higienizar seu carro para evitar o contágio do Covid-19


Apesar dos muitos outros cuidados envolvendo a Covid-19, é importante que os motoristas saibam como higienizar o carro a fim de minimizar os riscos de contágio. Por sorte, não há grande mistério e dá para realizar a limpeza sem dificuldade. Veja a seguir algumas dicas:


1- Ao entrar no carro, limpe as mãos usando álcool em gel 70%. Ao sair e antes de fechar a porta, faça a mesma coisa. 


2 – Para uma higienização correta, a melhor aposta é o clássico água e sabão neutro, podendo ser também detergente ou sabonete líquido. O mais importante é que sejam todos neutros para ajudar a conservar a estrutura do carro.


3 – Dê atenção especial aos locais onde mais colocamos as mãos, como: volante; marcha do câmbio; maçanetas; painel; botões do vidro da janela; cinto de segurança.


4 – Limpe a parte interna do veículo com aspirador, focando na sujeira acumulada nas costuras e dobras.


5 – Esvazie a lixeira diariamente, principalmente se houver lenços com secreções.


6 – Além da limpeza, medidas como manter os vidros abertos para circular mais ar são valiosas. Se utilizar o ar-condicionado, dê prioridade ao modo aberto, evitando a recirculação de ar. E se lembre de manter a manutenção do ar em dia.


E aí, aprendeu como higienizar o carro para diminuir os riscos de disseminação do Covid-19? Então compartilhe essas dicas nas suas redes sociais e marque os amigos para que eles também aprendam como limpar o automóvel do jeito certo!  

Deixe seu comentário 2 Comentários

Rafael

Eu tenho uma conta pra pagar é tem que ser diretamente na loja lebes localizada neste endereço: Av.borges de Medeiros-centro histórico de porto alegre. Porém ela não esta aberta e agora oque eu faço?

Responder
Gabriela Fontana

Bom dia Rafael! Tudo bem? Ainda não temos previsão de abertura para essa filial, mas você pode gerar seu boleto de pagamento em nosso site neste link ➡https://bit.ly/31XpK7N. Basta inserir seu CPF, e pagar em uma lotérica, banco ou no seu aplicativo do banco online. 😘

Responder