Categorias
24 set 2018

Com a inovação do projeto de gamificação fomos premiados com o Top Ser Humano da ABRH/RS

Para melhorar a experiência de desenvolvimento humano dos nossos colaboradores e promover a qualificação profissional deles, foi lançado, no início de 2018, o Planeta Lebes. Com a gamificação (aprendizado através de jogos), assim, aprimorando os conhecimentos das equipes sobre a empresa, processos, serviços, técnicas de atendimento e vendas, entre outros.

E o nosso projeto foi reconhecido com o Top Ser Humano, importante premiação da ABRH-RS, uma das principais entidades de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul. Que demais, né?

A ideia foi transformar o colaborador em protagonista do seu desenvolvimento, sendo que ele escolhe o dia, a hora e o local de sua capacitação, sendo o jogo disponibilizado gratuitamente para eles nos 11aplicativos para celulares através da Apple App Store e a Google Play.

O jogo conta com um dashboard (painel de controle) que fornece indicadores estratégicos para que as lideranças e a equipe de Recursos Humanos possam elaborar ações pontuais de desenvolvimento, a partir das necessidades de uma loja, de uma região ou de todas as unidades da empresa.

Até agosto deste ano, já contava com 2.115 jogadores, que participaram de mais de 500 mil desafios. Comparando os resultados de engajamento do game com os treinamentos EAD tradicionais, tivemos o dobro do desempenho.  Sempre procuramos o melhor em inovação e tecnologia para engajar e capacitar nossos mais de 3.000 colaboradores.

Deixe seu comentário 4 Comentários

Greice Kelly

Nossa amei o jogo!!
Muito criativo esse jeito novo de aprender e é muito viciante pois cada vez mais tu quer saber e passar as fases além da competição que se torna divertida.

Parabéns pelo ótimo trabalho.

Responder
Gabriela Moraes

Olá, Greice! Muito bom sabermos disso! A gente também amou o jogo. <3

Responder
Claudia Martins

Parabéns merecido !

Fiquei comovida em sua atenção especial a educação e somente gostaria de mostrar projeto e amor de uma pessoa luta por uma educação com qualidade a tds incluindo minha felicidade hj uma ser sua funcionária na sua loja em Guaíba. Muito obrigado por incentivar educação e educadores. Gostaria mandar uma matéria a meu trabalho mas não é possível não com objetivo de concorrer pois não vou participar mas sim por uma nova visão de pessoas altamente qualificadas
Deste ja meu carinho e admiração
Claudia Martins
Guaíba RS

Responder
Gabriela Fontana

Agradecemos todo o carinho Claudia, por fazer parte do nosso time e por apoiar e entrar na causa da Educação de qualidade ?

Responder