Categorias
16 jun 2015

Conheça o NOVO LG G4

LG G4 é um Smartphone Android com características inovadoras em todos os pontos de vista que permite ser útil para qualquer forma de entretenimento, a qualquer hora e em qualquer lugar, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 5.5 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse LG no topo de sua categoria.

 

Além disso a resolução é das mais altas atualmente em circulação: 2560×1440 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo LG G4 são muitas e todas top de linha.

Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, e Bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 32 GB com a possibilidade de expansão.

excelência deste LG G4 é completada por uma câmera de 16 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 5312×2988 pixels e gravar vídeos emfull HD a espantosa resolução de 3840×2160 pixels. A espessura de 9.8 milímetros é realmente ótima e torna o LG G4 ainda mais espetacular.

Confira o vídeo feito com um drone na Indonésia: https://goo.gl/qL8Apq

Aproveite para comprar este super smartphone em uma de nossas 160 lojas ou na área de Telefonia em nosso site!

Fonte: LG

Deixe seu comentário Nenhum Comentário