Categorias
18 jun 2015

Tendência color está em alta

Os eletroportáteis foram criados para facilitar a vida de quem cuida da casa. Eles oferecem praticidade para quem cozinha, lava, limpa e organiza. Porém, agora, eles são muito mais que isso. Estes utensílios domésticos também já são considerados artigos de decoração. Eles são capazes de sofisticar a composição da cozinha, banheiro ou lavanderia. Mas, para isso, eles precisam exibir algo especial. Para serem considerados ícones de estilo, os eletroportáteis devem apresentar um design moderno. Pode ser tanto no formato, como na cor.

É possível encontrar produtos estampados, adesivados ou personalizados. Mas o que está super em alta agora são as linhas colors. Essa tendência pegou e está crescendo dentro dos lares. Um exemplo disso são os produtos da Cadence. A empresa foi uma das primeiras brasileiras a lançar uma linha colorida. Com cinco cores, a marca conseguiu realçar produtos simples como liquidificadores, batedeiras, cafeteiras, mixers, torradeiras, chaleiras e sanduicheiras. Agora estes são itens que trazem mais vida e alegria para qualquer casa.

Pra você entender um pouco mais, olha só: dentro desse hit colors há dois estilos diferentes, o candy e o block. O primeiro é definido por cores mais suaves, tons que chamamos de pastéis e que remetem justamente aos doces (significado da palavra candy em português). Já o estilo block é formado por cores vibrantes, marcantes e que chamam a atenção. O block proporciona contraste para os ambientes. Nesse conceito, sempre há uma cor de destaque, que se sobressai entre os outros objetos.

Mas, se você ficou preocupada(o) em como combinar esses eletroportáteis com o estilo da sua casa, pode relaxar! Eles não precisam necessariamente estar encaixados dentro de um padrão que você adotou para os seus espaços. Os colors combinam com diversos conceitos de decoração. Eles podem ser mesclados com itens rústicos, retrôs, contemporâneos, étnicos e até mesmo com os clássicos. Claro, que é preciso ter um pouquinho de bom senso na hora de fazer a escolha das cores. E se você sempre fica em dúvida na hora de optar por uma, não tem problema misturar mais de uma cor, desde que a combinação fique harmônica, beleza?

Gostou dessa tendência? Então, comenta aí! 😀
 
Até a próxima! 😉

Deixe seu comentário Um Comentário