Categorias
03 fev 2017

Decoração em amarelo: saiba como montar a sua!

Se existe uma cor versátil é a amarela. Ela combina com ambientes neutros, mas também pode trazer alegria e quebrar o gelo nos espaços que pedem uma proposta mais animada. Pra mudar os ares da casa ou planejar do zero, saiba como montar uma decoração em amarelo com as nossas dicas, que vão desde os móveis até os pequenos detalhes.

Ambientes neutros
amarelo funciona como destaque do ambiente por ser uma cor extremamente forte e que chama a atenção. Ao recorrer a ela para um mix menos contrastante, pode-se optar pelo laranja e o verde como cores complementares. Outra ideia é montar um ambiente em branco ou em tom pastel e ter apenas um móvel na cor, destacando-se no espaço.

imagem-01
imagem-02
imagem-03imagem-04

Como um detalhe da decoração, como nas fotos acima é possível ter um efeito otimista, feliz e de positividade na casa. Bacana, não?

Ambientes completos

Em ambientes completos, o amarelo serve para dar brilho à decoração. Uma boa pedida é investir no escritório ou em lugar em que você toma café, por exemplo. Até o astral para trabalhar vai mudar!
imagem-05
imagem-06
imagem-07
Para uma decoração moderna, a dica também é investir em ambientes escuros também.
Detalhes em amarelo

Os detalhes em amarelo podem ser nos móveis ou na própria pintura da parede da sala de estar. Uma sugestão é variar os tons para criar um ambiente diferenciado.
imagem-08
Agora que você já sabe como combinar, chegou a melhor hora: escolher os móveis! Entre em nosso site e confira todas as opções.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário