Categorias
05 dez 2018

Dicas pra você se organizar no final de ano

Aeee! Uma das épocas mais esperadas do ano tá chegando! ? No Natal e Ano Novo as comemorações sempre têm muita festa, alegria, descontração e muita união, não é mesmo? E pra deixar você super tranquilo pra aproveitar cada momento sem preocupação, a Cris Silva separou algumas dicas beeem especiais. Vai ter final de ano planejado e organizado SIMM! ?

 

Vem conferir:

 

 

A Cris arrasa nas dicas, né? Temos certeza que você já está querendo usar a planilha agora mesmo. Então vem garantir a sua clicando aqui.

 

E pra quem adora cuidar de cada detalhe da decoração da Ceia de Natal, a Cris também deu umas sugestões incríveis. Quem aí já foi conferir em nosso canal?! Bom, então bora dar play!

 

 

Outro assunto bem falado nessa época é a decoração da casa. Desde cada peça do imóvel até os detalhes mais minuciosos podem ser feitos de forma super simples e fácil. Basta usar e abusar da criatividade para que aqueles acessórios natalinos que já temos guardados fiquem com uma cara nova. Olha o que separamos pra você:

 

1) Sabe aquela guirlanda velhinha que temos em casa? Utilize fotos da família e amigos pra customizar ela! Olha que arraso que fica!

 

2) Quer uma árvore de Natal linda, feita com pouquíssimas coisas? Então separa aí 5 pedaços de madeiras cortadas em tamanhos com 5 cm de diferença uma da outra. Você também vai precisar de sisal ou barbante. Depois é só ir unindo as pontas conforme a imagem abaixo. Pra decorar use pinhas, bolinhas de Natal, sinos e até fotinhos pequenas. E se quiser incrementar a decoração utilize por cima uma luzinha pisca pisca!

 

 

3) E que tal um galho seco pra você montar uma árvore de Natal? Decore-a com bolinhas natalinas e pisca pisca pra fechar com tudo!

 

 

4) Olha que coisa mais fofa esse varalzinho decorado! Você só vai precisar de um pedaço de sisal, prendedor de roupa e enfeites natalinos de sua escolha.

 

 

A ideia aqui é vocês usarem a criatividade pra montarem a decoração com a cara de vocês, customizando o que ficou da decoração dos Natais passados.

 

A gente sabe que o espírito natalino não está só nas decorações e presentes. Também sentimos ele quando ajudamos ao próximo. Então que tal visitar asilos, creches, lugares que acolhem os mais necessitados? Um sorriso, um abraço e até uma conversa, muitas vezes é tudo que eles precisam!

 

Que achou de nossas dicas? Deixe seu comentário aqui embaixo e não deixe de compartilhá-las nas redes sociais. ?

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário