Categorias
04 dez 2018

Lebes apresenta: Natal com o Guri de Uruguaiana

Atenção Camaquã, Caxias do Sul e Porto Alegre! Temos um presentão de Natal pra vocês. Neste mês de dezembro o Guri de Uruguaiana tem presença confirmada em suas cidades. Vai rolar aquele show incrível que só ele sabe fazer, com muito bom humor, carisma e diversão garantida para o público que estiver presente.

Nesse mega espetáculo que estamos organizando, o Guri de Uruguaiana vai apresentar a história do Natal de um jeito beem abagualado, com muito bom humor e música. E a diversão não para por aí, também tem na lista atrações como: clipes ao vivo, bailarinos, montagem de presépio vivo com pessoas da plateia, coral infantil, camerata e o próprio Papai Noel. Só de ler isso já bate muuita vontade de estar lá, né? Então bora marcar na agenda a hora, data e local! ?

 

Tudo anotadinho? Uhuul! Vocês não imaginam o tamanho da nossa felicidade em presentar vocês com um evento bacana desses, sabe por quê? É que são em momentos de alegria  que a nossa parceria é renovada com boas energias! O nosso querido diretor de Marketing e Vendas da Lebes falou um poquinho sobre isso: “Estamos muito felizes de poder celebrar este Natal com todos em um show imperdível do Guri de Uruguaiana. Ele é o maior expoente do humorismo gaúcho da atualidade e um dos personagens mais queridos do Rio Grande do Sul”, comenta Otelmo Drebes Jr, diretor de Marketing e Vendas da Lebes.

 

O encontro tá marcado e esperamos todos vocês nesses locais e horas agendados, viu? Ah, só lembrando que os shows serão totalmente gratuitos! Vem que a diversão vai ser garantida! ??

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário