Categorias
14 set 2018

Entrevista com a nossa querida cliente Pati

Os nossos clientes são especiais o ano todo. E, nesse mês de setembro preparamos uma surpresa maravilhosa! Reservamos ofertas de tirar o fôlego pra você ir agora mesmo fazer aquelas comprinhas.

Pra tornar esse mês ainda mais incrível a Cris entrevistou a nossa querida cliente Pati lá da cidade de Butiá pra contar um pouco sua relação de 20 anos juntinho da gente. O papo foi incrível, rolou assunto sobre a vida, amizade, família, entre outros tantos. E pra deixar a Pati impressionada, contamos pra ela o número de vezes que ela já comprou na Loja Lebes de sua cidade: 262 vezes. Simm gentee! Ficamos muito felizes em saber que essa parceria linda dura há tanto tempo e esperamos que ela permaneça pra sempre. Afinal, 20 anos do nosso lado é já fazer parte da família Lebes também! ?

O mais legal pra gente foi descobrir que a primeira compra da Pati foi um berço e roupeiro do primeiro filho dela, que hoje tem 19 anos! O que falar sobre isso? Demais é pouco! Estamos morrendo de amor! ?

Olhem a cara da Cris ao saber disso: ?

Facilitar sonhos é o que mais queremos com os nossos clientes. E sabe o que a Pati disse quando a Cris perguntou se a gente já ajudou ela a realizar um sonho? Disse sim e que foi o quarto todinho dela! É muito felicidade sabermos disso. ?

Nesses 20 anos junto da gente a Pati contou com uma ajuda muito importante pra realizar as compras, da vendedora Iara. Ela conquistou o coração da Pati pelo atendimento e por ajudar, enviando as ofertas por WhatsApp e sendo aquela pessoa amiga que adoramos ter por perto. Amiga? Sim! As duas já estão até marcando de sair pra se divertir por aí. ?

Nós adoramos ouvir histórias como essas da Pati, que lembram o quanto é importante estreitar laços e criar relações de amizade em qualquer circunstância da vida.

O mês do cliente tá recheado de surpresas, mas pra saber direitinho quais são elas é só passar na Lebes mais próxima de você. Quem sabe você não é surpreendido lá dentro?

Vem conferir a entrevista completa clicando aqui. ?

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário