Categorias
14 abr 2016

Estilos: descubra mais sobre a naturalidade do estilo esportivo

Temos muitos estilos por aí: rocker, casual, romântico e glam. A sua personalidade vai determinar qual estilo mais combina com você! Se você é ativa, comunicativa, preocupada com o conforto e com o corpo, sem medo de sair do comum e vestir o que te deixa mais à vontade, pode comemorar: você encontrou o seu estilo! <3

Entenda mais sobre o estilo do conforto

O estilo esportivo só pode ser usado na academia? Nada disso! Esse estilo vai muito além da esteira e promete looks incríveis para o dia a dia.  É perfeito pra quem busca conforto e naturalidade. Jovem e informal, dá liberdade ao movimento. É dominado pelas peças básicas e pelos tecidos que não amassam e nem dão trabalho pra lavar, passar e guardar.

Alguns itens são essenciais no guarda roupa: calça/camisa jeans, t-shirts lisas, moletom, tênis e sapatilhas. Eles são confortáveis e combinam com muitas outras peças, trazendo facilidade na hora de montar looks.

E os acessórios ficam de fora? Não mesmo! Por ser um estilo mais básico, opte por acessórios que não desequilibrem o look. Os funcionais e que combinam com várias cores são uma boa opção. Opte pelo preto e pelo branco, pois são universais e garantem uma combinação com outras cores sem medo. Colares, anéis, bonés e bolsas são ótimos acessórios para esse estilo.

O cabelo e a maquiagem também devem ser levados em consideração. Para esportivo, é legal não utilizar penteados muito elaborados e nem abusar dos produtos. Na maquiagem, seja natural e radiante ao mesmo tempo. Tem como? Claro! É só optar por um pó compacto e um blush que case com o seu tom de pele, assim como um batom nude ou claro. Rímel é ótimo, sempre!

Gostou das dicas e quer arriscar nesse estilo? Vá até uma das 135 lojas físicas da Lebes, siga as dicas desse post e busque por peças para renovar o guarda-roupa!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário